Mundo dos Super-Heróis #12

Por Michelle Ramos

 

Já esta lançada à edição #12 da revista Mundo dos Super-Heróis, revista especializada em quadrinhos da Editora Europa.

 

A revista editada pelo Manoel de Souza traz um dossiê sobre os Novos Titãs, com 20 páginas de informações diversas sobre cada fase da equipe; um especial de oito páginas analisa a carreira de John Buscema, Justiceiro de A a Z, e ainda uma entrevista com Fábio Moon e Gabriel Bá.

A edição ainda apresenta os 10 maiores vampiros dos quadrinhos e faz uma homenagem a Eugênio Colonnese, falecido no dia 15 deste mês.

 

E fechando a edição a revista traz na seção Clássicos da Era de Ouro, um dos últimos textos publicados de Gedeone Malagola.


A capa da edição é de autoria dos artistas Jackson Herbert e Alisson Ricardo.A revista possui 84 páginas. Para ver uma versão digital da revista,

 

clique aqui.

Preço: R$ 9,90

4 Respostas para “Mundo dos Super-Heróis #12”

  1. Val Oliveira Disse:

    tem um bom tempo que noa vejo ela nas bancas de Salvador, comprei acho quer os 5 primeiros numero… revista Excelente, melhor que a Wizar… ops.. Wizmania…

  2. Michelle Ramos Disse:

    Olá Val, pior que realmente a Mundo acaba logo nas bancas; aqui em Pernambuco chega, mas também tenha paciência :) Realmente é uma excelente revista, MUITO melhor que a Wizmania atualmente.

  3. Val Oliveira Disse:

    Melhor e menos, digamos, parcial!!!!! Não tem o rabo preso por causa da própria editora…
    Era pela melhor Globo, o pessoal da epoca era bem menos tendencioso..

  4. Michelle Ramos Disse:

    É verdade Val, sem falar que atualmente é coisa rara ver artigos sobre Quadrinhos Nacionais, a ultima edição que peguei da Wizmania para dar uma espiada, em TODA a revista, só tinha um texto curto sobre um vento de quadrinhos, chega deu ABUSO! hehehehhehe; o que já não acontece com a Mundo, que sabe separar espaço para todo tipo de quadrinho ;)

Deixe um comentário