Por Michelle Ramos.
Roger Vieira é um mangaká, um pernambucano apaixonado pela nona arte de modo geral, que esta produzindo um novo projeto, uma ficção intitulada “Projeto Alfa”.
O projeto, que esta em andamento já há dois anos e meio, em breve poderá ser lido em versão PDF; no blog do artista é possível conferir algumas páginas de sua HQ. Além das que são vistas neste post.
O artista adianta por e-mail que a primeira edição tem como titulo “Queda do Amadeus”.
”…
Apresentando o ponto crucial para uma grande mudança na relação entre raças terrestres primordias (Mazdar, Arimanes e Ormuzianos)… O projeto alfa trata da origem da história humana e da criação da terra será apresentada de maneira jamais vista. Um passado desconhecido está prestes a ser desvelado”. Diz o autor ainda por e-mail.
Vamos ficar no aguardo desse mais novo projeto nacional! Para conferir mais trabalhos do artista, acesse o blog do Roger clicando aqui.


Que bom, é ótimo ver o projeto alfa ganhando visibilidade. Estou ao seu lado e apoio você!
E digo mais: preparem-se pessoal, além da história super bem elaborada e do traço muito pessoal que Roger tem, acompanhados das suas mais recentes influencias (como Moebius), ótimos diálogos permeiam a história mostrando entre outras coisas os diversos conflitos do ser.
E é sempre bom dizer mais uma vez: Parabéns meu Amor, você merece!
Continue com sua postura simples, humana, dedicada e sensível. Você sempre me inspira!
Publicado por Erika Ferreira | 04/09/2009, 5:43 amMenino,
nem sabia dessa tua veia artística.
Parabéns por mais essa. Aaaaamo hq (gibis, mangai…) qdo tiver em pdf me envia mesmo tá?!
Xero e té mais tarde.
Publicado por Cecilia Patricio | 03/09/2009, 2:32 pmvosmecê é o cara
Publicado por valdo vieira | 03/09/2009, 12:07 pmParabéns my son
Publicado por valdo vieira | 03/09/2009, 12:06 pmvc realmente desenha muito bem.
Publicado por socorro gomes | 31/08/2009, 3:37 pmparabens vc é um artista e tanto, ou ja nasceu com sendo
Publicado por socorro gomes | 31/08/2009, 3:35 pmparabeninizo a vc roger pelo belíssimo trabalho!conheço seu trabalho a muitos anos e sei da sua determinação e perseverança e que de uma forma alto didata vc se supera a cada dia!projeto alfa é a prova do seu grande talento!boa jornada!
Publicado por Gleyce vieira | 30/08/2009, 3:13 pmbem o que eu tenho a dizer sobre as criticas…cito o meu querido Voltaire “defenderei o direito de vcs de discordarem da minha opnião,e da opnião dos outros que me elogiaram”, no entanto o que me chamou a atenção é que até mesmo os mais duros criticos(acadêmicos) não seriam motivados pelo puro prazer de destruir a obra de um autor, esses não chamo de criticos e sim de alienados, mau humorados, frustrados e vou além…mau resolvido sexualmente!^^
achei de extrema indelicadeza os comentários de “vcs”, se preferem a obra do fábio que é um amigo meu não condeno vcs, mas tive a certeza de que os admiradores do fábio(estes aqui) são de uma insensibilidade enorme!
E para as criticas contrutivas fica o meu sincero OBRIGADO ,eu me esforço muito para obter esses resultados,que nem sempre agradam a todos!^^
no mais muito amor, EMPATIA, e motivação para aqueles que querem contruir algo na vida!
Publicado por roger | 25/08/2009, 12:15 amLamentavelmente fui obrigada a excluir os comentários anteriormente postados aqui nesta nota, pois careciam de sensibilidade, e de uma forma ou de outra denegriam o trabalho do artista sem motivo para tal.
Creio que mesmo quando não apreciamos o trabalho de um artista devemos ao menos respeitar seu trabalho e dedicação a obra, e não simplesmente coloca-la para baixo em prol de um outro projeto que tenhamos gostado.
A nona arte esta ai para todos, seria uma boa aprendermos a conviver em união. Fica o recado e o aviso para futuros comentários!
Publicado por Michelle Ramos | 26/08/2009, 3:57 ammeus parabens para roger desenha muito e tem uma determinação incrivel, acompanho o projeto desde o começo e sei que a história é realmente boa e ainda falo, sou escritor e é este cara que eu quero como ilustrador de minhas historias
Publicado por alvaro | 20/08/2009, 11:24 amparabéns pro Roger! ^^
galera, eu conheço esse cara e digo: Ele promete!
Desenha MUITO BEM mesmo, tem ótimas referências (principalmente do katsuhiro otomo xD) e é bem esforçado!
essa HQ dele é super bem feita e elaborada.
Tô aguardando pra conferir ela na íntegra! \^^/
Boa sorte na carreira Roger!
Publicado por Diogo S. | 19/08/2009, 4:14 am