//
você esta lendo...
cinema, Dica de Site/blog/flog, Lançamentos, Livros, Notícias, preview

Lançamento: Quadrinhos no Cinema – O Guia Completo dos Super-Heróis

Lançado pela Editora Évora sob o selo Generale, o livro Quadrinhos no Cinema – O Guia Completo dos Super-Heróis é uma obra conjunta dos especialistas em quadrinhos Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes, editores do site Pipoca e Nanquim.

O livro traz informações dos quatro principais filmes que já estrearam ou vão estrear ainda este ano: Thor, Lanterna Verde, Capitão América e Conan.

O livro traz 240 páginas ilustradas, em cores, com tudo sobre esses quatro heróis, seja nas HQs, televisão, cinema, games, desenhos animados ou literatura. Foi criado pela Editora até um hotsite, com informações dos autores, curiosidades dos personagens, material diverso e exclusivo para divulgar e complementar a obra.

O livro já está à venda nas melhores livrarias, e também pode ser adquirido pelo site da editora por R$ 59,90.

Sobre Michelle Ramos

É discipuladora de novos convertidos, poetisa, pesquisadora, roteirista de quadrinhos, e criadora do site Zine Brasil.

Discussão

Os comentários estão fechados.

REVISTA MISTUREBA #1

Indique o seu endereço de email para seguir este blog e receber avisos de atualizações por email.

Join 1.390 other followers

No Twitter da Michelle

Você é o visitante número...

  • 377,699 hits
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.390 other followers