Os Últimos lançamentos da Prismarte

Por Michelle Ramos

Recebemos por e-mail as ultimas novidades envolvendo a revista independente Prismarte (recife), na pessoa do co-editor José Valcir, que também enviou com exclusividade a capa da revista Sangue Latino: Um herói Continental.

 

Vejam abaixo a lista de novidades envolvendo a Prismarte, um lançamento da PADA.

 

Prismarte 48: Conspirações Tupiniquins

O mais novo lançamento da Prismarte; esta recheada de mistérios históricos, os artistas e histórias desta edição são: Nem sempre os primeiros serão os primeiros (Antonio Éder), Yankee, GO Home! (Márcio Mussula Junior e Élcio Chicaoski), Seu Raimundo e a Urna Eletrônica (Leonardo Santana e Will), Bin Laden, Brasil e Charutos Cubanos (Gian Danton e Antonio Éder), Et de Varginha (Leonardo Santana, Mauro Barbieri e Lorde Lobo), PC Farias (Gian Danton e Antonio Éder) e A Morte e a Morte do Presidente (Diego Aguiar e Daniel Gomes).

 

 

Prismarte 47: Na Real

A edição dá destaque as Histórias em Quadrinhos do personagem Zen, criação do Nestablo Ramos, que também é o entrevistado da edição. A publicação ainda conta com histórias em quadrinhos de Leonardo Santana, que assina três roteiros nesta edição: A Cadeia, com arte de Fábio Turbay; Álbum de família, com desenhos de Maurício Figueiroa, e Olívia, ninfa escrota, com arte de Gerson Witte. Matheus Moura e Angelo Ron apresentam a HQ O pior dos monstros, e Luciano Félix, apresenta Inclusão Digital. Ainda na edição, temos a estréia de Alexandre Lobão, jornalista e roteirista, e Henrique Pereira, design e quadrinista, dando aula sobre HQs.

 

Prismarte 46: Ficção Científica

A desta edição é assinada por José Henrique e Téo Pinheiro (F.D.P), a publicação HQs como: Cosmo Riders, de José Henrique; A Coleira e 3000 Balas e uma festa, de Emmanuel Thomaz; Capitão Foguetinho contra o mal absoluto no reino do Sol Perene, de Fábio Turbay e Grodz, e Zetal, de Arnaldo Luiz e Milson Marins.

 

Todas as edições possuem 40 páginas, capa e contra capa coloridas e miolo em p&b. Para adquirir basta escrever:

Avenida 04 de Outubro, 746

Ouro Preto, Olinda, PE

CEP: 53370-001

Preço: R$ 5,00 + 1,50 (despesa postal)

 

E-mail: josevalcir@yahoo.com.br / prismarte@prismarte.com.br

Site: www.prismarte.com.br  

  

 

  

 

Confira a imagem de propaganda da edição 48.