Resenha: Quadrinhos Eróticos 16/79

 

O Capitão Erótico – Grafipar número 16/79

Essa é super engraçada, falando serio mesmo! Se não fosse erótica, seria cômica.

A revista trás cinco histórias, e dessas, três, são desenhadas pelo grande Julio Shimamoto.
Desaconselhável para menores de 18 anos. É engraçado(pra não dizer triste) como as coisas mudam, tanto a história como a arte é extremamente leve em comparação com hoje em dia, até parece que realmente existe preocupação com o que nossas crianças estão vendo, em plena sete horas da noite as crianças veem a maioria dos atores tirando as roupas dizendo que vão fazer sexo (sem falar em Malhação).

Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa; uma das coisas que me chamou atenção na revista e foi por isso que resolvi expor para vocês, é o herói que estar na capa, chama-se o Capitão Erótico: O Justiceiro das Solitárias, o cara é uma mistura de Fantasma e Zorro bem sacana mesmo, mulheres carentes, traídas, sozinhas em seus lares, não se preocupem, é só você se dirigirem para a janela de seu quarto fazer carinha de choro e O Capitão vai aparecer com certeza para salvar vocês, de um jeito que só ele sabe fazer (risos). Com certeza raridades como essa é difícil de achar nos quadrinhos brasileiros, apesar do titulo de erótico, a revista é na verdade simples e até divertida, tendo certa pitada de humor, ao contrario do que se espera. Agradecimentos a Banca Elshaday pela aquisição.

As histórias:

Andréa Classe Media:
Texto: Francisco N. Sato
Arte: Julio Shimamoto
Fala de uma garota que só pensa em curtir a vida (advinha como?)

Armadilha Amorosa:
Texto e Arte de Eros (mais que nome sugestivo!)
Um casal curtiu um final de semana daqueles, mas esqueceu das consequências, tenta mostrar a importância do preservativo. (ou quase isso).

A Aposta:
Texto: Pyrano
Arte: Shimamoto
Um garoto aposta com os amigos que vai conquistar a garota mais desejada do bairro, que também é a mais difícil, como sempre.

Excesso de amor:
Texto e Arte de Maichrowicz
A história de uma modelo bem quente, o sonho de todos os fotógrafos.·.

É Difícil Aguentar:
Texto: Carlos Magno
Arte: Shimamoto
O Coitado do cara é rápido demais!

Capitão Erótico:
Texto e Arte de Maichrowicz
Eu já disse tudo! (risos)

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha: Quadrinhos Eróticos 16/79

  1. ola tbm com vcs? gostaria de dizer que eu sou um cara verdadeiramente! apaixonado por quadrinhos eroticos por isso estou mandd. esta msgn, para que eu saiba como adquirir tds, os quadrinhos erotcs. de vcs? um forte abraco aguardo resp.

    • Olá José Ricardo, obrigada por sua visita! 😉 não publicamos material erotico para vender e nem pra leitura online no Zine Brasil, este foi resenhado por seu um classico das historias em quadrinhos nacionais, escrito por grandes talentos do Brasil.

  2. tenho uma pintura de aproximadamente 20cm por 30 pintada em eucatex por eros maichrowicz em 1988,com o nome de arvore agarrada nas ruinas,feita em porto de cima-morretes parana.gostaria de saber se alguem se interessa em comprar. antoniobebice@gmail.com ou 41 _3385_4533 com antonio

  3. Olá Antônio, Infelizmente não tenho o contato(endereço, e-mail e etc.) do Artista Eros Maichrowicz, até na própria internet as informações sobre o artista é limitada, estarei colocando essa questão em pesquisa com certeza; e caso consiga o contato do mesmo entrei em contato com você. Obrigada pela visita e comentário ao Zine Brasil. Abraço.

  4. GOSTARIA DE CONTACTAR COM EROS MAICHROWICZ PINTOR E DESENHISTA. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    • Olá Antonio. Meu nome é Marília Maichrowicz, sou filha do Eros. Percebi que postou uma procura sobre meu pai há quase um ano, mas só hoje que, fazendo uma pesquisa achei o seu anuncio. Meu pai mora em Morretes e seu telefone é (41) 9125-5338.
      Espero que eu tenho ajudado.

Os comentários estão desativados.