Conheça o zine Visão ANDF, número 26.

Por Michelle Ramos.

 

Editado pelo quadrinista Anderson Marques Ferreira, esta lançada à edição número 26 do fanzine Visão; por e-mail o editor avisa que a publicação traz comentários a respeito do show humorístico “Homens de Perto” em Alvorada-RS, e sobre a apresentação de “Magicomédia”, em Porto Alegre-RS; ainda no zine temos uma  lista de páginas da internet, ilustrações, esboços e um perfil do desenhista Alex Doeppre, colaborador de vários zines independentes, como Crânio, Hangar, Blueseria, entre outros.

 

Fotolog do editor: http://anderson.ferreira.nafoto.net

Contato: visaoandf@yahoo.com.br

Preço: R$: 2,80C

 

4 comentários sobre “Conheça o zine Visão ANDF, número 26.

  1. Oi Renato! Que bom que você também conhece o Anderson, e você disse bem é um verdadeiro feito chegar a edição 26, ainda mais sabendo o tipo de Mercado que nós temos por aqui, que deixa e muito a desejar no apoio aos artistas dos quadrinhos. Estarei visitando teu blog! Valeu pela visita! Abraço.

    Curtir

  2. O Anderson é um lutador! Não é fácil chegar a 26 números com um fanzine! Conheço alguns fanzineiros quase lendários como o Law e o Dikos (que estavam entre os selecionados para a exposição itinerante Transfer que esteve recentemente no Santander Cultural aqui em Porto Alegre) e posso te dizer que o Anderson tem o mesmo tipo de impulso que ainda hoje move aqueles dois.
    Abraço!

    Curtir

  3. Olá Jerônimo! Tudo bem?
    Obrigada por seu comentário, realmente o material do Anderson parece ser muito interessante, logo espero estar publicando a resenha de sua revista, que também se motra um material de qualidade! Abração e sucesso!

    Curtir

Os comentários estão desativados.