Publicada a Segunda edição de ARENA!

Por Michelle Ramos.

 

ARENA #2 "Clique na imagem para ampliar"

Nada como receber boas notícias; a segunda edição da revista Arena, editada pelos quadrinistas Ed Pontes e Alexandre Menezes, acaba de sair do forno e esta bem quentinha para vender!

Arena teve seu primeiro número lançado em Janeiro de 2007 [leia resenha aqui]; que também esta sendo relançado pelos editores, chamou a atenção e agradou a muitos artistas e fãs do meio independente, trazendo boas HQs produzidas por diferentes artistas; agora, finalmente poderemos curtir a segunda edição da revista, que esta bem mais recheada, contando com 48 páginas de quadrinhos.

 

Nesta edição é publicada HQs com o divertido herói Dínamo da Justiça por Ed Pontes, Ed Castro e Jeff Silva; o personagem Marreta sai numa HQ meio pulp fiction por Rafael Tavares, Wilski Barbosa, Hernández Melo e Ed Pontes. Também na revista a estréia do personagem Mucambo de Jack Anderson, a HQ traz a origem do personagem com roteiro e arte do próprio criador [que também é responsável pela arte da capa]. Denis Pacher mostra um pouco do Brasil em época de colonização com uma história vista pelo lado dos índios nativos do país. Diego Mesquita conta uma história de terror sobre a lenda do Come Gato! Ainda na edição o Coelho Puto ataca outra vez, agora na busca de uma mulher para seu amigo, a HQ é produzida por Ed Pontes e Adriano Sapão; fechando as paginas de quadrinhos temos a conclusão de Ladras iniciada na edição passada, agora por Ed Pontes e Gabriel Gomes.

 

A revista ainda traz uma matéria escrita por Lucas Ed sobre o sonho do quadrinho nacional e uma entrevista com o editor Eloyr Pacheco (Bigorna).

 

Arena#02 tem capa colorida, Formato 19 x 13,5; e miolo em preto e branco.

Preço: R$ 3,00.

 

Para adquirir entre em contato com os editores pelos e-mails: edvaniosilvapontes@gmailcom ou maximusestudios@globo.com.

 

Mais informações:  http://maximusestudios.blogspot.com/

2 comentários sobre “Publicada a Segunda edição de ARENA!

  1. Olá Meu Amigo! Eu que agradeço a confiança que você e outros artistas depositam em mim; espero estar sempre motivos para isso; “Brigadão” pelos elogios e apoio! Abração. 😉

    Curtir

  2. Wowwwwwwwwwwwwwwww! Mi, minha amiga. Brigadão pela força, viu? MESMO! Cê é uma pessoa que tá sempre aí, ajudando o povo na divulgação dos trabalhos. Aguarde os seu exemplar, viu?
    Abração e de novo, muito obrigado!

    Curtir

Os comentários estão desativados.