Série de Quadrinhos Nacional Ganha Especial na Rede Globo

Por Michelle Ramos.

 

A personagem Aline, do cartunista Adão Iturrusgarai, ganhará vida na TV em um especial de fim de ano produzido pela Rede Globo de televisão; a personagem, que apronta todas nas suas tiras de quadrinhos será vivida pela atriz Maria Flor, (foto ao lado). A história que aparentemente se prenderá a idéia original, conta com um triângulo amoroso entre os personagens, no qual os dois rapazes Pedro Neschiling e Bernardo Marinho interpretarão Pedro e Otto; que são apaixonados por Aline.

 

A Comédia romântica será exibida no dia 30 de dezembro e terá trilha sonora aos cuidados de Branco Mello, vocalista da banda Titãs.

 

Apesar de não ser a primeira vez que Aline aparece na televisão, já que foram lançados cinco desenhos da personagem no canal pago Cartoon NetWork em 2005; só conferindo para saber se os telespectadores aprovarão, pois a mesma Rede Globo foi responsável pela série Radical Chic de Miguel Paiva lembram?

 

Para conhecer mais da Aline acesse o site do autor clicando aqui. Lembramos que não é recomendável para menores por conter cenas sexuais.

 

Fonte: Estrelando