Livro: “Rudamon” – O Novo Herói

Por Michelle Ramos.

 

O escritor independente Demetrio Alexandre Guimarães, avisa por e-mail que esta lançando seu super herói “Rudamon” através de um livro, que terá suas aventuras publicadas através de uma trilogia. O autor ainda avisa que tem a intenção de lançar a HQ do personagem logo após a publicação do 3º livro da série.

 

Confira a sinopse do livro abaixo.

 

No início dos tempos, um semideus, metade homem, metade escorpião, foi criado pelos deuses elementais para preparar a vinda da humanidade ao planeta Terra. O nome dele era Disebek. A criatura traiu o compromisso que assumiu com as forças do bem, aliando-se às trevas. A corte dos deuses puniu Disebek, aprisionando-o num gigantesco cubo de ouro,sob as areias do deserto egípcio. A partir daí, começa um mistério… Numa época em que parte da humanidade está corrompida pelas forças do mal, e o mundo está ameaçado, Rá, o deus supremo, envia o seu eleito para salvar a humanidade Rudamon. O malvado deus Seth, que se aliou com a terrível serpente Apóphis, libertou o monstro do cubo e as cinco múmias dos criminosos mais perigosos do Antigo Egito, que jamais foi conhecido pela história. Rudamon terá que enfrentar a maldade humana e a sobrenatural. Deuses mitológicos conhecidos e desconhecidos; criminosos perigosos; super-vilões humanos e sobrenaturais; aliados e amigos, fazem parte da história deste novo super-herói cuja trama é cheia de mistérios, ação, aventura, romance e suspense.

 

O livroRudamon” – O Novo Herói tem formato 14 x 21 cm, e possui 144 paginas.

Preço: R$ 30,00 (livraria Cultura).

 

No blog do autor é possivel conferir mais informações do projeto, assim como assistir uma entrevista com o escritor e vídeos de divulgação do personagem.

Um comentário sobre “Livro: “Rudamon” – O Novo Herói

  1. Eu comprei meu livro com o Demétrio e eu estou gostando muito da História para os grandes fãs de HQs e as pessoas que gostam de um bom livro e também aqueles que são apaixonados por Mitologia Egpcia EU RECOMENDO!

    Curtir

Os comentários estão desativados.