Concurso Cultural “Eu Criatura”

Por Michelle Ramos.

 

A Devir Livraria, e o editorial do Mundo das Trevas Storytelling, estão promovendo o Concurso Cultural “Eu Criatura”.

 

Para participar os escritores devem escrever um conto em primeira pessoa, com extensão de uma a cinco laudas, narrando algo emocionante, trágico, interessante, pseudo-cômico — o que o autor preferir — que tenha acontecido com seu personagem do Mundo das Trevas Storytelling. O personagem pode ser qualquer uma das criaturas sobrenaturais do Mundo das Trevas: fantasmas, vampiros, lobisomens, magos, changelings, criaturas prometéicas, zumbis e o que mais couber nesse universo sombrio.

 

Uma comissão julgadora vai escolher os três melhores contos.

 

Como prêmio; os ganhadores do concurso terão seus contos publicados online, e ganharão produtos da linha Mundo das Trevas Storytelling da Devir Livraria. Os ganhadores poderão escolher os títulos que desejarem dentre uma lista pré-estabelecida. A prioridade de escolha seguirá do primeiro ao terceiro colocado. O primeiro colocado poderá escolher três prêmios; o segundo, dois; e o terceiro, um.

 

O concurso ainda terá um hotsite especial, onde serão concentradas todas as informações relacionadas ao concurso.

 

As inscrições começam no dia 9 de fevereiro de 2009 e vão até 30 de abril. Os nomes dos três ganhadores serão divulgados no final de junho. A premiação acontecerá, no dia 4 de julho de 2009.

 

Fonte: http://www.devir.com.br