Lançada a Juvenatrix # 114

Entre tantas novidades, a Nova edição avisa o cancelamento da Revista “Astaroth”.

Por Michelle Ramos.

 

Esta lançada a mais nova edição da Revista virtual Juvenatrix, a edição, número 114; a publicação traz noticias, divulgação e resenhas sobre filmes de horror e o universo independente; nesta edição ainda é publicada uma pequena entrevista com a jornalista Talissa Berchieri, da revista “Panorama Editorial”, a entrevista aborda filmes e as obras, do escritor Stephen King; são publicados contos de Dimitri Kozma, e Alexandre Faleiro (Portugal), e comentários e resenhas de filmes escritos por Renato Rosatti, Iam Godoy e Felipe M. Guerra.

 

A publicação, que pode ser adquirida pelo e-mail renatorosatti@yahoo.com.br tem 18 paginas; a capa é de autoria de Dimitri Kozma.

 

Em tempo, o autor Renatto Rossati, também avisa no editorial que seu outro fanzine, o “Astaroth”, criado em Janeiro de 1995 e cuja última edição (eletrônica, em arquivo PDF) foi a #63, como divulgado aqui, esta sendo cancelada por tempo indeterminado; Ficando a cargo do Juvenatrix, continuar com o “legado de horror” como diz o próprio editor; a partir da próxima edição talvez já seja possível conferir o Juvenatrix incorporando matérias que normalmente seriam publicados no “Astaroth”. Fiquem ligados.

 

Mais informações

www.bocadoinferno.com

www.infernoticias.blogspot.com

www.juvenatrix.blogspot.com

www.myspace.com/juvenatrix