Mistureba! A Nova Revista Virtual do Zine Brasil.

Release para imprensa

 

Conhecido por seu trabalho de divulgação especializado em Quadrinhos Brasileiros, o Estúdio Zine Brasil acaba de lançar a Revista Virtual Mistureba! Que apresenta três histórias em quadrinhos de diferentes artistas nacionais.

A Revista é uma criação da editora e roteirista pernambucana Michelle Ramos; e tem como objetivo quebrar as barreiras existentes entre as HQs nacionais e seus diversos estilos na produção de uma historia em quadrinhos, como o mangá, cotidiano urbano e super herói. A primeira edição foi desenvolvida com a colaboração de artistas nacionais como Rivaldo Barboza (ilustrador entrevistado), Gibs (roteiro e revisão), Marcos Teodoro (roteiro e desenho), Cassiano Sales (arte-final), Alexandre Santos (cores), e Assis Leite (cores).

 A revista traz HQs, entrevista, resenha e um texto sobre os quatro anos do Zine Brasil, comemorado em Janeiro deste ano. É um total de 32 páginas, sendo 16 páginas coloridas.

 Para adquirir a edição, que é gratuita basta baixar a revista clicando AQUI!

 Outras informações para a imprensa:

Michelle Ramos (editora)

zinebrasil@gmail.com
https://zinebrasil.wordpress.com/

Anúncios

18 comentários sobre “Mistureba! A Nova Revista Virtual do Zine Brasil.

  1. UUUiiia..ja vi essa hein..^^
    nussa nussaa.!!
    auhushushuhsusauas

    abraxx MicheLEe

    ^^

    Curtir

  2. Olá, sou Odair Coelho, estou aqui para que vcs possam me explicar como funciona esse apoio que vcs dão aos fanzineiros e como vcs podem ajudar a quem estar começando….

    Muito Obrigado pela atenção.

    Até.

    Curtir

  3. oi michelle. eu fiz uma revista em quadrinhos e queria saber como conseguir um patrocinio.é uma história que eu pretendo fazer em três edições de 100 páginas cada. ja fiz a primeira edição.vou fazer um resumo pra vc.é uma história que fala de seitas,demonios,anjos,e o principal na minha história o diábo é o ”mocinho”. e é isso.

    Curtir

  4. gostaria de saber como faço para mostrar meu trabalho,tenho meu personagem e faço HQ com ele ,desenho faz tempo mas,ate agora não sei como agir aquem mostrar para entrar nesse meio e divulgar meu trabalho. desd de ja obrigado pela atnção..

    Curtir

  5. Oi nobre e competentíssima michelle, o site ta muito lindo,bem organizado, moderno, os textos bem explicativos, e a revista, muito boa essa iniciativa de poder baixar e ler o comteúdo, uma forma de mais pessoas conhecerem, e atingir outros públicos, parabéns pela revista e os artistas tb, abraço fique c Deus

    Curtir

  6. então vou ler, vou analisar, e vou opinar! mas fiquei realmente impressionado e feliz em ver pessoas que trabalham tanto e ainda sim distrubuem algo com tanta qualidade gratuitamente!

    =D

    sucesso!

    ^^

    Curtir

    • Olá Yuri, obrigada pelo interesse e por suas palavras sobre a MISTUREBA!
      Espero que goste do resultado; visitei seu blog, muito legal sua iniciativa, ficarei esperando suas novidades, Abraço! 😉

      Curtir

  7. Oi Mi!

    To ansiosa pra ver como ficou essa mistureba…(desculpe o trocadilho…foi inevitavel!!!)

    Beijo da japa!!!

    Curtir

  8. Eaewwww!xDD,

    Olha, sou um viciado em anime/manga, curto HQ mas não procuro correr muito atrás não xD, mas vim aki dar mesu parabens para a revista e para os ilustradores, muito legal, gostei mesmo^^

    Acreditem ou não fiquei invertendo os quadros d fala tod ahora xDDhuahuauhahua, costume de ler manga eh fogo _ _”,

    Parabensss!!, continuem com o bom trabalho^^

    Curtir

  9. Olá MICHELLE,

    Acabo de baixar a MISTUREBA e estou aqui me deleitando com a entrevista, logo irei ler as HQS, mas já dei aquela olhada rápida geral no conteúdo da revista e GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!
    ]Meus parabéns a todos os envolvidos na iniciativa e longa vida à revista!!!!!!!!!!!!!

    Abraço,

    Edgar Franco

    Curtir

    • Ouvir isso de vc é uma força maravilhosa Edgar! Obrigadão pelo apoio! Vamos trabalhar para que os proximos numeros estejam ainda melhores! Abração! 😉

      Curtir

Os comentários estão desativados.