Lançamento: Adquira as edições do El Fanzine

Por Michelle Ramos.

 

O El Fanzine é uma publicação editada pelos quadrinhistas Rodrigo Nemo, Arthur Batista Cordeiro (ABC), F. Montenegro e Tito Camello, residentes no Rio de Janeiro, mas como um bom fanzine é aberto a colaboradores de qualquer parte do país.

A edição de estréia (imagem ao lado), foi lançada no final de dezembro de 2008, reproduzida em xerox e vendida a R$ 1,00.

 

A publicação tem 20 páginas e traz quatro histórias, “Samba do Diabo”, No Rio de Janeiro de meados do século XX, um estranho oferece a um sambista boêmio a chance que pode mudar sua vida; “O Prisioneiro”, Trancado sozinho em uma cela, homem luta para não perder a sanidade. “Amor e Música”, onde apresenta um homem é dominado por duas paixões; e a “Parábola” – Zen e o arco-e-flecha.

 

Apesar de ainda não possuir periodicidade definida (mas provalvelmente será mensal), publica histórias inéditas; e parte do conteúdo do gibi pode ser visto no site http://el-fanzine.blogspot.com, assim como o processo de criação das capas, ilustrações e histórias em quadrinhos publicadas.

 

A segunda edição deve ser lançada ainda este mês, não mais reproduzida em xerox, mas impressa em gráfica, e deve custar R$ 2,00.

Para adquirir o El fanzine, e conhecer mais da publicação, é só entrar em contato pelo e-mail revistaelfanzine@gmail.com.

Anúncios