Rajada #1: O novo lançamento da Júpiter II

Por Michelle Ramos.

 

Rajada é mais nova publicação independente do Brasil, lançada pela editora Júpiter II de Jose Salles. A publicação, divulgada aqui no ZB em primeira mão,  apresenta uma justiceira de aluguel, que combate o crime a sua maneira; sombria, violenta e letal.

 

A personagem é uma criação do Renato Rei, (entrevistado pelo Zine Brasil durante o lançamento da HQ O Invasor, leia aqui); Rajada é uma publicação produzida em conjunto com o ilustrador e arte finalista Luiz Meira (Tormenta, Hu Quan e Capitão MacNamara).

 

A publicação tem 24 páginas, as primeiras quatro páginas da revista foram produzidas por Luiz Meira, que é o arte-finalista das páginas restantes, desenhadas pelo próprio Renato Rei, que comentando sobre a publicação adianta que: “se trata de histórias de ação-policial, estou procurando focar temas bem realistas, por exemplo, nessa revista eu abordei temas como “drogas” e “trafico de mulheres” (que pretendo me aprofundar mais tarde), mas não deixando de lado certas características mais fictícias dos quadrinhos garantindo assim muita ação aliada a um texto mais pesado“.  A revista ainda conta com uma pinup do quadrinista Laudo Ferreira Junior.

 

Confira abaixo, uma prévia de duas paginas, (clique nas imagens para ampliar), enviada gentilmente por e-mail ao Zine Brasil pelo autor Renato Rei.

 

Preço: R$: 3,00

Mais informações e pedidos por e-mail

5 comentários sobre “Rajada #1: O novo lançamento da Júpiter II

  1. Ao Rei!!!
    Parabéns pelo excelente trabalho Renato!
    Além de um artista fantástico,está abordando temas importantíssimos para a nossa sociedade.
    Q vc progrida cada vez mais!Sucesso sempre.

    Gde abraço!

    Curtir

  2. Ae REI…..salve mano…ta arrebentando nos graficos hein…heheh…..pod cre vc merece mano…..muito sucesso ae nus seus trampos fik cum Deus i que ele ti abençoe mais ainda….abraço

    Curtir

  3. Material bacana.
    Parabéns aos autores.
    Vou adquirir o meu exemplar o mais breve possível!
    Felicidades e Viva a Editora Júpiter2!

    Curtir

Os comentários estão desativados.