Crânio pela Quadrinharte

Por Michelle Ramos.

 

Mais uma boa noticia para os fãs do Crânio, personagem do Francinildo Sena, depois de muitas idas e vindas no “mundo impresso”, o personagem esta sendo lançado pela Quadrinharte, do Guilherme Oliveira.

 

Duas HQs compõem a edição, uma intitulada “Floresta Sangrenta” traz roteiro de Sena e os desenhos de Toni Neri e Orlando Maro. Nela, algo de estranho está acontecendo na floresta Amazônica, muitas pessoas sumindo e ninguém consegue explicar o motivo. A segunda é “Atormentado”, com roteiro e arte de Mark Novoselic e letras de Adriano Gon. Crânio descobre que ao acordar tudo mudou no ambiente em que vivia, e para falar a verdade, para pior, muito pior.


A capa colorida é feita por Heraldo Wilson e o interior é P/B. A publicação custa R$ 4,00 com o frete incluso. A revista é feita em papel reciclado, assim como a embalagem em que ela será enviada. Em seu total, ela possui 28 páginas.

 

Os pagamentos podem ser feitos de vários formas, Depósito Bancário, Boleto Bancário, e Cartão de Crédito, e o Pagamento Digital. Para adquirir a revista vá até a seção Publicações do Quadrinharte.

 

Mais informações:

http://www.quadrinharte.com/

guilhermeoliveira1991@yahoo.com.br

http://www.francinildosena.blogspot.com/

fscranio20@yahoo.com.br