Vitória – Exposição sobre memória de Ayrton Senna (SP)

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpg

 

Foi inaugurado na quarta-feira (22), uma exposição com diversos objetos da carreira do vitorioso piloto Ayrton Senna da Silva; a exposição foi realizada pelo Instituto Ayrton Senna na Galeria Prestes, no Vale do Anhangabaú. Estiveram presentes na inauguração a irmã do tricampeão mundial de Fórmula 1, Vivyane Senna, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O evento também comemora os 15 anos da fundação do instituto batizado com o nome de Ayrton Senna.ayrton senna

 

Além de observar troféus, capacetes e fotos da vitoriosa carreira do tricampeão mundial, os visitantes poderão conhecer maiores detalhes sobre o Instituto presidido por Vivyane Senna. Depois da passagem pela exposição, os fãs terão a oportunidade de colaborar com a instituição ao comprar lembranças do piloto e objetos do Senninha, personagem das histórias em quadrinhos, em uma loja especialmente montada no local. A maior atração da exposição é a Lotus utilizada por Senna na temporada de 1987, quando conquistou sua primeira das seis vitórias no GP de Mônaco. Toda a porcentagem de royalties é destinada ao programa de educação do instituto.

 

A exposição Vitória – Exposição do Ayrton Senna ficará aberta a visitação pública de 23 de abril a 15 de maio, das 9h30 às 19h. A entrada é franca.

 

Fonte: http://www.abril.com.br/

Anúncios