Lançada a Tempestade Cerebral #5

Por Michelle Ramos.

O Quadrinista Luke Oliver envia por e-mail as duas capas da nova edição da Revista Independente Tempestade Cerebral, que será lançada, amanhã, Sábado, dia 02/05, às 21h30min, na Livraria HQMix (Praça Roosevelt, 142 – Centro – SP), durante a Virada Cultural, onde os visitantes poderão conferir a preparação de esculturas de personagens de HQs, oficina de fanzines, e caricaturas. 

Nas capas temos Escorpião de Prata ilustrada pelo Caio Majado (Consequências, Revista Orixás) e Lorde Kramus, com arte de Jader Corrêa (Revista Alexandria; que também assina a arte da história do Kramus desta edição) e cores de Matias Streb.  A quinta edição da Tempestade Cerebral vem com duas estréias: Lorde Kramus com história completa por Gil Mendes e Jader Corrêa; e Sedna, a pirata: história completa! Roteiro de Dark Marcos, desenhos de Laudo e arte-final de Omar Viñole.

Ainda na edição são publicadas historias em quadrinhos do herói Escorpião de Prata, com roteiro de Eloyr Pacheco e arte de Marcelo Salaza, Márcia Casaqueviti, Kal J. Moon e Lucas Tanaka; Valkíria: Por Alex Mir e Alex Genaro; Max Power com Argumento/Desenhos de Luke Oliver, seu criador; Roteiro de Marcos Franco e Arte-final de Simião.

E mais um mini-pôster para os leitores.

Tempestade Cerebral #5 tem Capa colorida, miolo PB, 48 páginas, e Formato americano. Preço: R$ 4,00