I EXPOZINE DE ITU – SP

Ponto de Leitura de Itu realiza 1ª Exposição de Fanzines da cidade

Por Michelle Ramos.
No dia 24 de maio às 16h na Biblioteca comunitária Prof. Waldir de Souza Lima (Rua Floriano Peixoto 238) acontecerá à primeira Expozine de Itu. A mostra contará com a oficina “Como criar um Fanzine?” às 14 horas, com o fanzineiro ituano Paulo Rodrigues; um encontro de fazedores com coordenação do Zine Kausadores Di Revolta (Itu); exposição de quadrinhos e fanzines em geral; palestra com o Prof. Gazy Andraus, Doutor em Ciências da Comunicação na área de Interfaces da Comunicação pela ECA-USP (premiado com a melhor tese de 2006 pelo HQ-MIX/2007) às 17 horas.

O evento ainda irá homenagear o quadrinhista e fanzineiro Moacir Torres (foto), criador da Turma do Gabi e vários outros personagens.

Os Fanzineiros interessados em participar do evento podem enviar exemplares para o endereço: Rua Floriano Peixoto, 238, Centro, Itu/SP, CEP 13300-005, aos cuidados de Paulo Rodrigues. A abertura oficial da exposição ocorre no dia 24 de maio a partir das 16 horas. A participação em todas as atividades é gratuita.

Para mais informações

http://bibliotecacomunitaria.wordpress.com/ ou (11) 4813-3556 (Paulo)

Um comentário sobre “I EXPOZINE DE ITU – SP

  1. Pingback: Oficina de desenho para crianças (SP) « ::: Zine Brasil ::: A Vitrine das HQ’S Nacionais

Os comentários estão desativados.