Lançada a edição #116 do fanzine Juvenatrix

Por Michelle Ramos.

O Fanzine Juvenatrix, dedicado a temas como Horror e ficção Cientifica e editado por Renato Rossati; chega a sua edição #116 com capa de Dimitri Kozma.

A publicação apresenta, noticias, dicas, divulgação e resenhas do mundo independente, entre bandas e revistas do gênero.

Ainda na publicação são publicados contos como: “Culpa”, por Dimitri Kozma; “O Capitão Barbosa” por Miguel Carqueija; Os “Primeiros Serão os Últimos” por Matheus Ferraz; “No inferno, algumas coisas nunca mudam…” por Carlos Relva; quatro contos “Madeleine, a Última”, “Geléia, Geléia”, ”Yukas, os Demônios da Luz”, “Mirandolina”, “a Bruxa dos Besouros” são escritos por Rita Maria Felix da Silva.

Também temos na edição algumas resenhas como: Os Vendedores de Felicidade (The Joy Makers), de James Gunn, por Marcello Simão Branco; tres resenhas como “Monstros vs. Alienígenas”, “Filhos das Trevas”, “Martyrs” escritos por Renato Rosatti; “Dia dos Namorados Macabro 3D (2009)” por Marcelo Milici; “Dia dos Namorados Macabro (1981)” por Felipe M. Guerra; e “Plano 9 do Espaço Sideral” por Gabriel Paixão

Para adquirir a edição, basta solicitar o envio gratuito por e-mail  renatorosatti@yahoo.com.br

Conheça mais dos trabalhos do editor visitando os links abaixo:

www.infernoticias.blogspot.com & www.juvenatrix.blogspot.com