Reforço, novo personagem nacional ganha Fanzine

Por Michelle Ramos.

Reforço é um personagem criado pelos artistas pernambucanos Fabio Rodrigues (roteiro e desenhos) e Glaucia Medeiros (roteiro e arte final), o personagem que nem esta na categoria de herói e nem vilão como adiantam os artistas por e-mail é lançado pelo selo Fokashim Studio; sua publicação, de volume único e em estilo mangá, é em formatinho, e  custa apenas R$: 1,00 (Um real).

Para mais detalhes de como adquirir a edição entre em contato pelo e-mail:

fokashimstudio@yahoo.com.br

8 comentários sobre “Reforço, novo personagem nacional ganha Fanzine

  1. primeiramente começo os parabenizando por esse grande sucesso de gibis,porque sei que sera uma grande explosao de vendas no brasil e quem sabe depois revolucinar no mundo dos gibis vejo que a criatividade da fokashim studio tem os melhores prefissionais do ramo e muita competencia,linguagem propria e distante do habitual esta perfeito,parabens de verdade aos profissionais de fokashim studio…

    Curtir

  2. Olá a todos, eu juntamente com minha esposa produzimos REFORÇO, eu diria que reforço é a primeira aventura de um dos maiores ícones do universo fokashim, respondendo a sua pergunta meu caro amigo Weide, atualmente as editoras vivem apenas para lucrar mesmo que isso signifique matar de fome muito Brasileiros, como uma forma de protesto a absurda quantidade de obras estrangeiras tomando a força nosso espaço, que por sua vez não existe nenhuma forma de apoio, eu, fabio rodrigues, deixei de comprar livros e revistas de editoras desse tipo, que por puro senso capitalista ataca agressivamente os sonhos de nossos fanzineiros.
    por exemplo: todos os meses são colocados à venda vários títulos de manuais de desenho, você compra vários até aprendero que pode, agora mande um trabalho de analise a mesma editora que produziu que ela inventará uma descupa esfarrapada para reprovar seu trabalho, felizmente o zine nos permite liberdade de expressão e imprensa.

    Curtir

  3. eu comprei este mangá gostei muito. estão de parabéns os produtores vou querer ver com certeza outros trabalhos.

    Curtir

  4. Parabens!!!!!!!!!!
    É bom saber que os quadrinhos brasileiros ainda tem forças para gerar novas obras.
    A criatividade do povo brasileiro e enorme!
    Aindo me pergunto por que é tão dificil para artistas nacionais entrarem no mercado ja que temos tantos artistar talentosos e obras tão originais.
    Mas enquanto não resolvemos esta trágica realidade devemos continuar lutando para que a nossa arte permaneça viva.

    Curtir

  5. po gostei desse reforço oe que é ue os desenistas brasileiros não seguem essse exemplo hein? o cara é bom pena que ainda esteja no anonimato.

    Curtir

  6. Gosto muito da idéia de um gibi assim, formatinho, barato, e o que é mais interessante, o artista tentando se colocar. Por isso estão de parabéns! Pela iniciativa própria. O André Diniz começou com fanzines, e de tanto fazer fanzines hoje tem um editora, a Nonaarte, só de quadrinhos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.