Projeto Alfa, de Roger Vieira

Por Michelle Ramos.

Roger Vieira é um mangaká, um pernambucano apaixonado pela nona arte de modo geral, que esta produzindo um novo projeto, uma ficção intitulada “Projeto Alfa”.

O projeto, que esta em andamento já há dois anos e meio, em breve poderá ser lido em versão PDF; no blog do artista é possível conferir algumas páginas de sua HQ. Além das que são vistas neste post.

O artista adianta por e-mail que a primeira edição tem como titulo “Queda do Amadeus”.

”… Apresentando o ponto crucial para uma grande mudança na relação entre raças terrestres primordias (Mazdar, Arimanes e Ormuzianos)… O projeto alfa trata da origem da história humana e da criação da terra será apresentada de maneira jamais vista. Um passado desconhecido está prestes a ser desvelado”. Diz o autor ainda por e-mail.

Vamos ficar no aguardo desse mais novo projeto nacional! Para conferir mais trabalhos do artista, acesse o blog do Roger clicando aqui.


11 comentários sobre “Projeto Alfa, de Roger Vieira

  1. Que bom, é ótimo ver o projeto alfa ganhando visibilidade. Estou ao seu lado e apoio você!
    E digo mais: preparem-se pessoal, além da história super bem elaborada e do traço muito pessoal que Roger tem, acompanhados das suas mais recentes influencias (como Moebius), ótimos diálogos permeiam a história mostrando entre outras coisas os diversos conflitos do ser.
    E é sempre bom dizer mais uma vez: Parabéns meu Amor, você merece!
    Continue com sua postura simples, humana, dedicada e sensível. Você sempre me inspira!

    Curtir

  2. Menino,
    nem sabia dessa tua veia artística.
    Parabéns por mais essa. Aaaaamo hq (gibis, mangai…) qdo tiver em pdf me envia mesmo tá?!
    Xero e té mais tarde.

    Curtir

  3. parabeninizo a vc roger pelo belíssimo trabalho!conheço seu trabalho a muitos anos e sei da sua determinação e perseverança e que de uma forma alto didata vc se supera a cada dia!projeto alfa é a prova do seu grande talento!boa jornada!

    Curtir

  4. bem o que eu tenho a dizer sobre as criticas…cito o meu querido Voltaire “defenderei o direito de vcs de discordarem da minha opnião,e da opnião dos outros que me elogiaram”, no entanto o que me chamou a atenção é que até mesmo os mais duros criticos(acadêmicos) não seriam motivados pelo puro prazer de destruir a obra de um autor, esses não chamo de criticos e sim de alienados, mau humorados, frustrados e vou além…mau resolvido sexualmente!^^
    achei de extrema indelicadeza os comentários de “vcs”, se preferem a obra do fábio que é um amigo meu não condeno vcs, mas tive a certeza de que os admiradores do fábio(estes aqui) são de uma insensibilidade enorme!

    E para as criticas contrutivas fica o meu sincero OBRIGADO ,eu me esforço muito para obter esses resultados,que nem sempre agradam a todos!^^
    no mais muito amor, EMPATIA, e motivação para aqueles que querem contruir algo na vida!

    Curtir

    • Lamentavelmente fui obrigada a excluir os comentários anteriormente postados aqui nesta nota, pois careciam de sensibilidade, e de uma forma ou de outra denegriam o trabalho do artista sem motivo para tal.

      Creio que mesmo quando não apreciamos o trabalho de um artista devemos ao menos respeitar seu trabalho e dedicação a obra, e não simplesmente coloca-la para baixo em prol de um outro projeto que tenhamos gostado.

      A nona arte esta ai para todos, seria uma boa aprendermos a conviver em união. Fica o recado e o aviso para futuros comentários!

      Curtir

  5. meus parabens para roger desenha muito e tem uma determinação incrivel, acompanho o projeto desde o começo e sei que a história é realmente boa e ainda falo, sou escritor e é este cara que eu quero como ilustrador de minhas historias

    Curtir

  6. parabéns pro Roger! ^^
    galera, eu conheço esse cara e digo: Ele promete!
    Desenha MUITO BEM mesmo, tem ótimas referências (principalmente do katsuhiro otomo xD) e é bem esforçado!
    essa HQ dele é super bem feita e elaborada.
    Tô aguardando pra conferir ela na íntegra! \^^/
    Boa sorte na carreira Roger!

    Curtir

Os comentários estão desativados.