Defederico novo personagem de quadrinhos do Corinthians

Ziraldo autografa livro do Corinthians neste sábado
Por Michelle Ramos.

Investindo forte em sua mais nova linha infantil de produtos e quadrinhos, o Corinthians, que nesta segunda-feira apresentou o novo reforço do time, o Defederico, acaba de divulgar a transformação do mais novo jogador em personagem de história em quadrinhos do “Bando Loukinhos“; o jogador aparece ao lado de Neko, Bella e Jorginho (ao lado), personagens da turma do “Bando Loukinhos“.

Em tempo, o cartunista Ziraldo estará autografando neste sábado, dia 05, às 16h na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera 3.103, Moema, São Paulo, tel.: 11 5095.2300), o livro “Todo-Poderoso Timão em Quadrinhos“. Na história, cinco rapazes se unem, para fundarem um time de várzea que mais tarde se tornaria o Corinthians Paulista.

A história do clube no livro é apresentada pelo Mosquetinho, um garoto apaixonado pelo Corinthians, personagem criado pelo Ziraldo para o clube, como já foi divulgado aqui.

O livro, de 112 páginas, é um lançamento da Editora Globo como parte das comemorações dos 100 anos do clube, a se completarem em 2010.

Com informações do Portal Terra Esportes e Globo.