VRILL: HQ independente sobre a Segunda Guerra

Por Michelle Ramos.

Já esta a venda a primeira edição de VRILL, revista independente lançada pelo Sparta Studio, criação do Márcio Cabreira, também responsável pelos desenhos e pelo argumento da historia, que aborda fatos históricos da II Guerra; apesar de ser fictícia, a HQ apresenta elementos empregados pelos nazistas durante esse período.

O roteiro fica a cargo de Thiago Creczynski, onde tudo converge para a descoberta da energia arcana “vrill” que intitula a obra. Fazendo uso de vilões nazistas, políticos de sangue frio e heróis desesperados, os autores buscam despertar o interesse por essa guerra que foi a mais importante e sangrenta de nossa história, e que completa 70 anos de seu início exatamente este ano.

Vrill tem 12 paginas; capa colorida em papel couche, interior em tons de cinza e custa R$: 3,00. Para adquirir a revista entrem em contato com os autores pelo e-mail marcio_cabreira@terra.com.br e visite o blog do Sparte Studio clicando aqui.

Ainda na internet, foi publicado um teaser da revista no youtube, como é possível conferir abaixo.

2 comentários sobre “VRILL: HQ independente sobre a Segunda Guerra

  1. Amo demais quadrinhos e também sempre dou valor ao nosso produto nacional.

    Estes dias tentei ser agenciado como roteirista (desenho mal, mas arte-finalizo bem), mas meio que brochei diante de tanto impecilio que me foi exposto.

    Entendo que projetos como este devem ser super valorizados e vocacionado por que são feitos por verdadeiros lutadores.

    E viva o quadrinho nacional!

    Curtir

Os comentários estão desativados.