Lançamento: O livro Amarelo de Fernando Farias.

Por Michelle Ramos.

Acaba de ser lançado mais um livro do escritor pernambucano Fernando Farias, intitulado “O Livro Amarelo”, a obra traz sete contos destacando o “Salada Mística” que dá título a capa do livro.

São 36 páginas que mantêm o mesmo padrão de pequenos livros de fácil leitura e barato; a capa e diagramação são de autoria da artista Cybelle Soriano e revisão de Sachiko Shinozaki.

Os sete contos são: “Alexandria, ou o encontro de Fernando Farias com Jorge Luis Borges no inferno”, “Um pequeno vício”, “A Louca do Liquidificador”, “Deus acredita em mim”, “Cuecas Coloridas”, “O Resto da Maçã”, “Menina Chinesa” e “Salada Mística”.

O livro, que retoma aos temas filosóficos mexendo com crenças religiosas e outras fantasias é dedicado aos mestres Marcelino Freire e Raimundo Carrero e com agradecimento especial ao Deputado João Fernando Coutinho. O livro será lançado oficialmente no próximo dia 03 de outubro, na Bienal do Livro do Recife e já pode ser adquirido pela internet ao preço de R$: 5,00 pelo e-mail fernando.farias7@hotmail.com.

Para conhecer mais do autor e outras de suas obras acesse o blog Fernando Farias clicando aqui.