Palestras, oficinas e lançamentos no 4º Jund Comics

Por Michelle Ramos, sobre o release.

Durante os dias 7 e 8 de Novembro acontecerá a quarta edição do Jund Comics, evento pioneiro no gênero na cidade de Jundiaí, durante o mesmo, acontecerá palestras com o Coletivo Quarto Mundo, workshops, exposição “Página por Página” do coletivo; banca de revista independentes e ainda avaliação de portfólio com os artistas presentes.

Ainda durante o evento varias revistas estarão sendo lançadas , como a Revista da “Liga Jundiaense de Super-Heróis” que conta com a participação de artistas como Hugo Nanni, que escreve uma HQ de 19 páginas mostrando a reunião desses “heróis jundiaienses”, uma HQ do Rodolfo Bonamigo contando a origem do Taruman e outra HQ contando a origem do Homem Chiclete. Além de várias ilustras e um pinup feita pelo ilustrador Celio.

Recentemente o quadrinista Hugo Nanni também lançou a revista Clube da Voadora #1 que apresenta a formação de um grupo de soldados com habilidades especiais, em meio a uma guerra civil. Esta equipe de agentes especiais tem na sua formação básica adolescentes com passado bastante conturbado e que agora são mantidos e educados em sigilo pelo governo, que os quer como uma espécie de arma especial.

Na equipe fazem parte o voador Zerocentos, o armeiro Boca Negra, a felina Wabluba e o audaz Zé Maria, que é o protagonista desta primeira parte da saga. E é por ele que o grupo terá uma dolorosa noção de heroísmo. A publicação que será semestral, tem 28 paginas, tem formato 15,5 x 22,5 cm, capa colorida, Miolo P/B, e custa R$: 5,00.

As edições podem ser adquiridas nos pontos de venda atendidos pelo Quarto Mundo ou diretamente com o autor pelo fotolog clicando aqui, ou pelos e-mails contato@hugonanni.com.br ou hugodanielnanni@gmail.com