Lançada a Prismarte #51 – Humor

Por Michelle Ramos, sobre o press release.

Após um longo inverno sobre o teto da PADA, o conselho editorial da Prismarte, lança a edição número 51 dessa revista independente e pernambucana. A chega ao leitor com o melhor do humor. O agente zero zero zero, Amaro Camarajípe, se ver às voltas contra um grupo de terroristas que planeja um ataque a uma instituição brasileira. Será que o talento criativo de Marcelo Schmitz, roteirista e criador do personagem, aliado ao traço despretensioso e marcante de Arnaldo Luiz, criador do Esquadrão Agakê e do Mino Tauro e Tampinha, ajudarão ao agente na resolução do problema? Leia, divirta-se e descubra você mesmo o final da história.

Na seqüência, o conselheiro editorial, Milson Marins, entrevista Marcelo Schmitz, criador do atrapalhado agente Amaro Camarajípe, que revela qual é o processo criativo dele na construção das histórias, a semelhança entre criador e criatura, as parcerias que fez ao longo dos anos com desenhistas que emprestaram o traço para o agente da C.C.I., e o legado que espera deixar para as futuras gerações.

Retornando às páginas da Prismarte, Nestablo Ramos Neto (Naturêba, Blondie e as patricinhas e Zôo) apresenta uma nova desventura de Zen.

Serviço:
PRISMARTE N°51
Formato: 21 x 16cm
Capa colorida e miolo e P & B
32 páginas
Preço de capa R$ 3,50
Pedidos por correspondência:
prismarte@prismarte.com.br – Milson Marins
josevalcir@yahoo.com.br – José Valcir