Mais uma edição do Macaco Albino

Com sua primeira edição lançada em Janeiro deste ano, (como visto aqui, e resenhado aqui) e a agradando e muitos aos leitores apresentando as travessuras de um macaco pra lá esperto, o autor Leandro Robles lança o segundo numero da revista agora no dia 11 de dezembro, sexta-feira, na Livraria HQMix, ( Praça Roosevelt 142, São Paulo).

Segundo a resenha enviada por e-mail escrita pelo Alexandre Baptista, a edição “… traz em sua maior parte histórias inéditas e algumas das clássicas como o “Manual Prático da Felicidade”, pérola da sabedoria albiniana e boa medida para os leitores de primeira viagem conhecerem o estilo na primeira leitura”.

Como na primeira edição a revista conta novamente com um time de cartunistas e ilustradores trazendo versões próprias em homenagem ao autor e seu personagem, tais como Kako, Gustavo Duarte, Rodrigo Arraya, Jozz, Odilon Moraes, Chico Bela, Fernando Ventura, Diego Munhoz, Salvador, Gustavo Rinaldi, Fernando Gonsales, Hiro.

Macaco Albino 2 continua firme e forte com suas 64 páginas, formato de bolso, capa colorida e miolo PB. Preço: R$ 3,00. (sugerido para adultos)

Adquira a edição direto com o autor, por e-mail: robles@pingado.com.

Mais informações:
escoladeanimais.com
Anúncios