Lançado o Álbum Necronauta – Volume 1

Por Michelle Ramos.

“As histórias fecham com uma morte. Qualquer tipo de morte. Todas elas importam para o Necronauta. Todas elas anunciam o tipo de aventura (problema) que ele deverá enfrentar até levar alguém à luz. Para o Necronauta, toda história termina onde outra começa. É o ciclo sobre o qual Danilo Beyruth, o autor, fala a cada quadro, sempre ciente de que esse gibi não é dele, mas do leitor.”; Esse é o comentário do quadrinista, roteirista e empresário, Marcelo Campos, que assina a introdução do álbum de Necronauta, personagem de Danilo Beyruth, que ganha uma edição toda especial pela HQM Editora.

A missão do Necronauta é conduzir a alma dos mortos ao além. Sua especialidade são aqueles que, em vida, deixaram assuntos inacabados, aqueles que têm pendências e que ficaram presos ao plano intermediário, almas penadas, assombrações e poltergeists.

Usando do seu Necrodisco, do seu Necrocinto de utilidades e de sua astúcia, o Necronauta é o “salva-vidas” dos mortos. Criado por Danilo Beyruth, o Necronauta é publicado desde 2007 de forma independente e foi indicado ao Troféu HQMix por dois anos consecutivos.

A edição coleciona os seis primeiros números da série, incluindo uma história inédita no Brasil, totalmente em cores, publicada originalmente no segundo volume da antologia Popgun, da Image Comics. Além das HQs a publicação traz um sketchbook inédito mostrando as etapas de produção do álbum. 

Necronauta – Volume 1: O Soldado Assombrado e Outras Histórias, tem 88 páginas e custa R$ 29,90.

Danilo Beyruth também estará ao lado do Nestablo Ramos Neto que também pela HQM lança seu esperado álbum ZOO, no dia 19 de Dezembro a partir das 14h, na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 São Paulo – SP – Fone 11-3088-9116).

Um comentário sobre “Lançado o Álbum Necronauta – Volume 1

  1. Pingback: ZOO de Nestablo Ramos Neto pela HQM Editora « ::: Zine Brasil ::: A Vitrine das HQ'S Nacionais :: 4 Anos ::

Os comentários estão desativados.