Promoção Fractal: Impulso HQ e Devir Livraria

Por Michelle Ramos.

O Impulso HQ, com o apoio da Devir Livraria, acabam de lançar uma promoção aos leitores do blog; os leitores participantes poderão ganhar um exemplar autografado de Fractal, de Marcela Godoy e Eduardo Ferigato. Para isso basta visitar o blog do Impulso HQ, e responder com criatividade (nos comentários) a pergunta: “O que você faria para solucionar um crime em pedaços?”

A resposta mais criativa vai receber via correio um exemplar de Fractal, autografado pelos autores.

ATENÇÃO: Só serão aceitas as respostas que forem colocadas na parte de comentários DESTE POST, e o leitor deve colocar o e-mail (que não será divulgado) para o Impulso HQ entrar em contato.

Com 64 páginas em preto e branco, o álbum Fractal é uma publicação Devir, com selo Quanta Estúdio de Artes, e patrocínio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A história e o roteiro são de Marcela Godoy e o lápis, a arte-final, o letreiramento e a diagramação de Eduardo Ferigato. A capa é de Marcelo Campos. Só serão aceitas respostas colocadas até o dia 23 de dezembro, e o vencedor será anunciado dia 5 de Janeiro de 2010.

Anúncios