1º Festival Municipal de Humor e Quadrinhos de Abreu e Lima (PE)

Por Michelle Ramos

1º FMHQA acontece nos dias 23 e 21 de Janeiro de 2010 das 10h as 18h na cidade de Abreu e Lima (PE), o evento é coordenado pelo caricaturista e quadrinhista Edson Bezerra.

A primeira edição do evento homenageia o Cartunista Lailson de Holanda que estará aplicando uma palestra no primeiro dia, e no segundo dia a palestra fica por conta de outro grande mestre do humor o cartunista do Jornal Diário de Pernambuco, Jarbas Domingos.

As inscrições estão abertas até o dia 30/12/2009, pelo ARTE BLOG com ficha enviada pelo e-mail e.b10@hotmail.com.

1º Festival Municipal de Humor e Quadrinhos de Abreu e Lima será realizado no Prédio da Escola José Francisco Barros (Av. Duque Caxias – Centro – Abreu e Lima – PE.

PROGRAMAÇÃO

DIA 23/01/2010 (SÁBADO)

09:00h. Abertura do evento para todo público presente e lançamento do livro “DANTON  O MISTÍCO” do escritor abreulimense JARDEL FRANÇA. Depois a Banda de rock “GARAGEM LIVRE” Recife – Oficinas de desenho – Desenho retrato – Magic game – vendas /revistas – exposição de trabalhos dos classificados aos prêmios do concurso – sala vip.

10:00h. Abertura oficial com explanação do curador do evento no auditório

da escola JFB, Edson Bezerra e o Secretário de Turismo e cultura de Abreu e Lima, SÉRGIO AROUCHA.

12:00h. Almoço dos participantes, mais continua o evento.

14:30h. “Palestra com homenageado do 1º FMHQA, Lailson de Holanda, cartunista e quadrinhista do Jornal Diário de Pernambuco “origem do humor em Pernambuco e sua biografia” perguntas e respostas”.

16:00h. Continua as Oficinas – Desenho – Magic game – vendas de revistas – exposição dos trabalhos – Grupos de danças de vários bairros de Abreu e Lima.

18:00h. Encerramento do primeiro dia do evento.

DIA 24/01/2010 (DOMINGO)

09:00h. Abertura do evento e o concurso “08 HORAS DE QUADRINHOS”.

10:00h. Abertura oficial com explanação do curador do evento Edson Bezerra e o Historiador, museólogo JORGE PAES BARRETO de Igarassu “auditório

da escola JFB”,  apresentações de grupos de danças locais – Oficinas  de desenho – Desenho de retrato – Magic game – vendas de revistas exposição de trabalhos dos classificados e entrega dos prêmios do concurso.

12:00h. Almoço dos participantes, mais continua o evento.

14:30h. “Palestra com homenageado do 1º FMHQA, Jarbas, cartunista e quadrinhista do Jornal Diário de Pernambuco “biografia” perguntas e respostas”.

16:00h. Continua as Oficinas – Desenho – Magic game – vendas de revistas – exposição dos trabalhos – Grupos de danças de vários bairros de Abreu e Lima.

18:00h. Encerramento do segundo dia do evento e entrega do prêmio “08 Horas de quadrinhos e o destaque do evento”.

Um comentário sobre “1º Festival Municipal de Humor e Quadrinhos de Abreu e Lima (PE)

  1. Pena que n vai dar pra mim ir :s
    por que é muito longe é 2 hras e 30 minutos so de ida :S
    é uma tirada !
    mas na proxima juro que eu vo 😀

    Curtir

Os comentários estão desativados.