Lançamento: Vinganças de Sangue; livro de Karlo Kampos

Por Michelle Ramos.

Vinganças de Sangue é o primeiro livro escrito pelo tirista Karlo Kampos (Vida de Leiturista) onde o autor noc conta a historia de Nathalia, uma garota que tem como motivação a busca por justiça contra o assassinato de sua irmã Amanda. Após mais de quatro anos de procura, surge uma pista. Mesmo sabendo que a polícia nada faria, Nathalia decide ela mesma procurar por vingança. Mas o que fazer quando descobre que o assassino na  verdade é um vampiro? Até que ponto uma pessoa tem coragem de ir para conseguir a tão desejada vingança?! Drama, suspense, romance, e claro, muito sangue, são alguns dos ingredientes existentes nesta estória, na qual uma humana se vê em um jogo de vinganças entre vampiros, provando que a vingança é para todos, inclusive para os mortos-vivos, adianta o release.

Por e-mail o autor dia que tem em André Vianco (Os Sete, Sétimo…); Flávia Muniz (Os Noturnos) e em Anne Rice (Vittorio – O Vampiro) suas grandes influencias.

Conheça mais desse universo de Karlo Campos visitando o blog Criaturas da Escuridão.

Olivro possui 288 páginas e custa R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) – Para quem mora fora de Poços, terá a taxa de envio pelo correio. Entre em contato com o autor pelo e-mail karlo_campos@yahoo.com.br

3 comentários sobre “Lançamento: Vinganças de Sangue; livro de Karlo Kampos

  1. Saudações, Michelle!!

    Tudo bem?

    Venho agradecer seu apoio divulgando o livro. Como você sabe, a arte no nosso imenso Brasil não é muito valorizada, por isso ações como a sua, de divulgar o material nacional, é de extrema importância!

    Obrigado!!

    Kampos

    Curtir

    • Por nada Kampos, obrigada pelas belas palavras, como vc deve saber, comentarios como esses são fundamentais para que o trabalho continue firme e forte, não porque simplesmente elogia, mais porque participa ativamente do que eu faço, mostrando que o trabalho realizado tem sim muita importancia 😉 Beijos e otimo 2010!!!

      Curtir

  2. Espero que o Kampos obtenha o sucesso
    que merece com esse livro.

    Sds
    Gilson Alvarenga

    Curtir

Os comentários estão desativados.