Mídia: Michelle Ramos é citada no Diário de Pernambuco

No Caderno Viver, na edição publicada em 24 de Fevereiro de 2010, o jornalista André Dib, escreveu uma matéria intitulada “Heroínas dos Quadrinhos”, comentando sobre as Mulheres que atuam com HQ no Estado de Pernambuco, a roteirista Michelle Ramos (essa que vos fala) foi citada com seu importante trabalho pela HQB com o site Zine Brasil, confira o texto escrito pelo jornalista logo abaixo:

“No front independente, Michelle Ramos não chega a pegar no pincel, mas seu trabalho é 100% ligado aos quadrinhos. Além de roteirista e pesquisadora do tema, ela mantém há cinco anos o site Zine Brasil (www.zinebrasil.wordpress.com), que em 2009 ganhou prêmio de melhor publicação sobre quadrinhos da internet brasileira pelo site especializado Bigorna.net.” – André Dib para o Caderno Viver, no Jornal Diário de Pernambuco – Edição de 24/02/2010.

4 comentários sobre “Mídia: Michelle Ramos é citada no Diário de Pernambuco

  1. Parabéns! \o/
    Engraçado como muitas pessoas têm esta visão de que só quem desenha trabalha com quadrinhos. Você é uma destas batalhadoras que ajudam a mudar (e esclarecer) esta ideia.
    Abçs.

    Curtir

Os comentários estão desativados.