SOLAR em revista digital

Por Michelle Ramos

Em 2011, o roteirista e editor Wellington Srbek completa 25 anos de produção de quadrinhos e 15 anos de carreira profissional. Após produzir fanzines no início dos anos 90, em março de 1996 o quadrinista nascido em Belo Horizonte lançou sua primeira revista: a SOLAR n°1. Desde então, foram 25 edições independentes, somando 1.000 páginas de quadrinhos, que lhe renderam 5 troféus HQ MIX e 2 Angelo Agostini, entre outras premiações.

Nos últimos anos, Srbek também tem produzido HQs publicitárias e institucionais, além de álbuns para editoras e livros sobre quadrinhos originados de suas teses de mestrado e doutorado sobre a arte sequencial. Para 2011, o quadrinista prepara diversos lançamentos, entre quadrinhos infantis, adaptações literárias e reedições.

Para marcar esses 15 anos de carreira profissional, Srbek está disponibilizando uma revista digital com 3 capítulos iniciais da série SOLAR. São 66 páginas de quadrinhos mais capas, num pdf para download gratuito:

http://www.maisquadrinhos.com.br/extras/hqs_virtuais/solar.pdf

Para baixar outras revistas digitais gratuitas e saber mais informações sobre os quadrinhos independentes do autor, acesse a página: http://www.maisquadrinhos.com.br/

Para mais informações sobre seus trabalhos atuais:

http://maisquadrinhos.blogspot.com/

http://wellingtonsrbek.blogspot.com/

2 comentários sobre “SOLAR em revista digital

  1. O que legal, ver pessoas levando as hqs a sério neste pais, quem sabe um dia em todas as escolas do brasil a leitura de quadrinhos seja uma pratica rotineira, parabéns Wellington e zine brasil

    Curtir

Os comentários estão desativados.