Lançamento: “Zé Gatão”, de Eduardo Schloesser.

O álbum “Zé Gatão”, primeira grafic lançada pela Equipe PADA, do quadrinista Eduardo Schloesser, tem 58 páginas e traz cinco HQs do personagem, começando com “Right Here, Right Now“, onde o autor adianta fazer uma brincadeira com os telejornalismos sensacionalistas tipo “Aqui e Agora”. A hq  “Noturno” é a história mais antiga, da edição feita pelo autor ainda num velho estilo, é baseada em fatos reais.

A historia “Place Where We Used To Live”, é uma espécie de homenagem que o autor diz fazer ao Mark Knopfler, um dos seus músicos preferidos, o título da história é também nome de uma canção do guitarrista. “Cemitérios” é outra historia, assim como Noturno, baseada em fatos reais.

Fechando a edição temos a HQ “Jó Suíno e Sylvia Porkovic” apresentando uma entrevista com Zé Gatão, nessa HQ o autor diz que fazer algumas reflexões que visam satirizar os vários comentários que ouviu desde que publicou quadrinhos pela primeira vez.

A edição foi lançada oficialmente durante os Melhores da PADA, evento realizadado no dia 22 de Julho (sexta-feira passada) que premia os melhores trabalhos na área de quadrinhos do Estado de Pernambuco e fora dele, o mesmo teve cobertura do Zine Brasil, como você pode conferir clicando aqui.

A Grafic Pada Zé Gatão esta sendo vendida a R$: 15,00 (quinze reais) pelo site da Revista Prismarte na Bodega do Leo, ou diretamente com o autor Eduardo Schloesser.

Conheça mais do Zé Gatão, e outros projetos do autor acessando o blog A Arte de Eduardo Shloesser.

Anúncios