Graffiti – Um conto Urbano em Quadrinhos

Escrita por Leandro Luigi Del Manto e ilustrada por Benson Chin, Breno Ferreira e Thiago A.M.S, a Devir lança a história em quadrinhos GRAFFITI: UM CONTO URBANO, revista que narra sobre a violência urbana, o mundo das drogas e como a vida pode ser menos cruel quando há um pouco de magia nas ruas sujas e cinzentas de uma cidade grande.

Um velho amargurado pelo passado. Uma bela garota enebriada por sonhos de paixão e riqueza. Um simpático vira-lata e seu dono, que se nega a ser derrotado pela miséria. Um jovem cheio de ódio que ganha a vida destruindo a esperança. Um grafiteiro e um muro castigado pelo tempo. E o destino de cada um deles está sendo forjado na manivela de um realejo!

Em formato horizontal para valorizar a ideia de um graffiti sendo pintado no muro, GRAFFITI: UM CONTO URBANO é uma experiência visual nova que traduz as cores vibrantes do spray para o formato dos quadrinhos.

Graffiti: Um Conto Urbano - Capa Aberta

Graffiti: Um Conto Urbano - Capa Aberta

Este projeto foi realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2010.

Graffiti: Um Conto Urbano em Quadrinhos, traz 64 páginas coloridas em papel couchê 115 g/m² com formato 27,5 cm × 20,5 cm.

Preço: R$ 32.00

Confira algumas imagens internas da edição abaixo.

Um comentário sobre “Graffiti – Um conto Urbano em Quadrinhos

  1. Pingback: Informativo Zine Brasil – de 15/08 a 19/08/2011 « Michelle Ramos

Os comentários estão desativados.