Lobo Guará, de Carlos Henry, pela Mobicomics

A editora Mobicomics, de webcomics, a primeira loja Brasileira de Quadrinhos Digitais, publicará Lobo-Guará, de Carlos Henry. O personagem foi publicado pela primeira vez, em jan/fev de 2000 na revista  Impacto – Fabricado No Brasil n° 2 , da Taquara Editorial. Nesta versão, estreiou em P&B, com a HQ “Sagrado Coração Da Terra”. Depois, retomado em título próprio, no selo Escala Graphic Talents n° 16,em outubro de 2003, num arco completo com  três HQs, em cores: “Sagrado Coração Da Terra”, “Inferno Verde” e “Irmãos De Sangue”.

O material lançado pela Mobicomics é o mesmo que foi publicado pela Editora Escala em 2003, sendo uma nova chance para quem não leu ou não conhecia e pros leitores antigos, que não tiveram acesso ao material impresso.Desta feita,a capa é de Carlos Henry,arte-final de Rogério Rocha e cores de Troiano.

O Lobo Guará é um herói selvagem, que vive na Amazônia e teve seus genes humanos misturados com o animal que lhe dá o nome. Protetor da floresta e de seus habitantes é  visto pelos indígenas como um Deus, por vezes confundido pelos caçadores com o Caipora.

A história conta com roteiro e criação de Carlos Henry, desenhos de Elton Brunetti e cores de Gabriel Rocha.

Muitas publicações nacionais também estão sendo lançadas pela Editora, que é uma empresa especializada em criação e desenvolvimento de aplicativos móveis e oferece soluções para empresas e publishers que desejam comunicar ou publicar seu conteúdo na plataforma iPhone.

Para conhecer a Mobicomics visite o site http://mobicomics.com.br/ e siga o perfil no twitter @mobicomics

3 comentários sobre “Lobo Guará, de Carlos Henry, pela Mobicomics

  1. Pingback: Informativo Zine Brasil – de 29/08 a 02/09/2011 | Michelle Ramos

Os comentários estão desativados.