1º Festival Anual de Quadrinhos da Bahia

Entre os dias 06 e 09 de outubro, será realizado em Salvador (BA) o 1º Festival Anual de Quadrinhos (FAQ), que acontecerá nas dependências do Salvador Shopping.

Este é o primeiro evento realizado na Bahia voltado exclusivamente para os quadrinhos, o mesmo contará com a presença do cartunista Maurício de Sousa, além de vários artistas do cenário nacional.

O Evento é promovido pela Multi Planejamento Cultural e pela Fala Menino Produções, com o objetivo de fazer parte fixa do calendário cultural da Bahia, incentivando e difundindo  a produção dos quadrinhos brasileiros.

A programação promete atividades como exposições, oficinas e lançamento de livros e revistas. Além do Festival, as duas produtoras também estão à frente do I Salão de Humor da Bahia, que recebeu inscrições de 141 obras entre tiras, cartuns e charges de artistas de todo o Brasil. As obras selecionadas já podem ser conferidas em versão online pelo site www.quadrinhosbahia.com. A partir do dia 22 de setembro, a exposição com as 45 obras selecionadas estará disponível para apreciação pública no Salvador Shopping.

Com informações do site O Bahiano.

2 comentários sobre “1º Festival Anual de Quadrinhos da Bahia

Os comentários estão desativados.