Sessão de Autógrafos & Palestra com o quadrinista “Sama”

O quadrinista Eduardo Filipe que assina suas obras como “Sama”, estará entre os dias 22 e 23 de Setembro ministrando uma palestra (Dia 22), quinta-feira, às 19:00, no Centro Cultural Zarinha, abordando o mercado editorial, produção e roteiro de HQ e outros temas do amplo universo dos quadrinhos.

Já no dia 23, o autor estará na Comic House (Av. Nego, Empresarial Esquina 200, Tambaú – João Pessoa) lançando seu álbum em quadrinhos, a “A Balada de Johnny Furacão”, uma história de vingança que ocorre numa brecha do tempo, envolvendo jovens que acabam se perdendo numa estrada. Com uma diagramação inspirada nos créditos que Saul Bass criava para as aberturas de filmes de Hitchcock e Otto Preminger, o texto e os diálogos são perturbadores. O livro é permeado com as mais diversas referências ao cinema e à literatura Pulp. No entanto, há apenas 70 vagas, que devem ser reservadas na Comic House através do email manasses@comichouse.com.br.

Para fazer sua inscrição, envie seu nome completo, endereço e telefone (de preferência celular). Coloque como título “Palestra com Eduardo Filipe, o Sama“. A HQ é uma publicação da Editora Flâneur, e conta com um trailer disponível no YouTube (confira abaixo) a obra vem conquistando grande aceitação tanto do público quanto crítica, chega à João Pessoa pela Comic House, a R$ 32,00.

Os interessados podem garantir suas cópias com antecedência, entrando em contato com a loja por telefone ou por email.

Mais Informações:
tel: 3227 0656 – @Comic_House – http://www.comichouse.blog.br/