Exposição Pop Art – Arte para Todos, da artista Karla Bratfisch

A Artista Plástica Karla Bratfisch, com apenas 19 anos, já tem obras reconhecidas internacionalmente e convida todos para sua Exposição POP ART – ARTE PARA TODOS. O vernissage será dia 01 de outubro, às 20h no Hall do auditório da Livraria Cultura – Shopping Iguatemi Campinas, um espaço projetado para celebrar e vivenciar experiências em meio a Arte e a Cultura. O vernissage continua até o dia 23.

A Exposição POP ART – ARTE PARA TODOS foi concebida apostando na fruição e interação entre visitantes e as obras da artista. Sendo a POP ART uma arte de ‘repetição’, durante a exposição os visitantes poderão exercitar seu lado artístico através de intervenções próprias em reproduções numeradas da Série, assinadas pela artista.

Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversas aplicações destas obras em objetos do dia a dia, como xícaras, canecas, cadernos e também a utilização dos tecidos POP ART em poltronas, móveis antigos e objetos de decoração.

Além da Série POP ART, outra série de obras denominada WOODSTOCK completará a exposição da artista.  A entrada é gratuita.

Conheça mais da artista pelo endereço eletrônico http://www.karlabrat.com.br/

Sobre o Press release.

Um comentário sobre “Exposição Pop Art – Arte para Todos, da artista Karla Bratfisch

  1. Lamento estar longe … a viver noutro país. Desejo muito sucesso à artista plástica expositora. Adorei as cores alegres dos seus trabalhos …!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.