“O Pombo de Carson City”, livro do artista plástico Vandrade, no MAMAM

EVENTO CANCELADO! Em breve nova data e informações!

Como divulgado em meu blog pessoal aqui, o desenhista e artista plástico pernambucano Vandrade, acaba de lançar o livro em quadrinhos do seu personagem, o livro, intitulado “O Pombo de Carson City” narra a história de uma cidade dominada pela criminalidade, tendo Bill Harley como o pior justiceiro de todos os tempos, num entanto, o inesperado acontece e esse homem tem o destino marcado por um encontro irresistível. O temido assassino dos becos de “Carson City”, transforma-se num mensageiro misterioso.

Autor e obra estarão no próximo dia 14 de Julho, no Mamam – Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães, (Rua da União, 88 – Boa Vista – Recife – PE) das 17h às 21h.

A obra tem 122 páginas, capa colorida e conteúdo em preto e branco, custa R$: 25,00.

Eu não tive a oportunidade de ler completamente o material, mas tive o prazer de visualizar e folhear o projeto, ainda em sua organização inicial, num bate papo com o autor, que gosta de dizer que se inspira na arte preto e branco, de Franck Miller, cheguei também a ler há alguns anos, um pequeno fanzine do personagem, de tiragem limitada e a premissa me pareceu bem interessante em termos cristãos.

Abaixo é possível conferir um vídeo criado para divulgar o livro.

Um comentário sobre ““O Pombo de Carson City”, livro do artista plástico Vandrade, no MAMAM

Os comentários estão desativados.