Lançamento: “O mau humor de Arnaldo Branco” no Alberta #3, em São Paulo

O Mau Humor de Arnaldo Branco traz o que de melhor foi produzido pelo cartunista. A grande maioria das tiras e frases são inéditas. É uma abertura de baú, na qual o cartunista vai buscar novas e antigas pérolas. Politicamente incorreto e um grande frasista, o autor não perdoa ninguém nem a si próprio, não deixando pedra sobre pedra.

 “Arnaldo Branco? Putz, o que dizer desse talentoso amigo? Boa pinta, simpático, doce… Um máquina de fazer cartuns geniais, antológicos. E quando o tema é rock’n’roll, Arnaldo é imbatível.(…)

Acho que Arnaldo ainda vai criar seu próprio jornal, onde todas as colunas, matérias, editoriais e tiras serão escritas por ele. E será o melhor jornal do mundo! O cara é fueda! Além disso é um dos melhores frasistas deste país… e vivemos no país do Millôr Fernandes!

Arnaldo Branco é um escrior que desenha.” Adão Iturrusgarai

A obra tem 104 páginas e custa R$: 38,00 pode ser comprada na Rede Galileu e Rede Saraiva. E para comprar pela internet: Livraria RelíquiaLivraria da Torre e a página da Tarja Preta.

A partir das 20h de amanhã, dia 13.07 o autor estará lançando o livro no Alberta #3, na Av. São Luiz, 272, República – São Paulo.

Mais informações: http://www.oesquema.com.br/mauhumor