Internacional lança Revista em Quadrinhos

Seguindo o exmplo de outros Clubes do Brasil, como Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, o Sport   Club Internacional, time de futebol de Porto Alegre, lança hoje uma Revista em Quadrinhos visando seus torcedores mais jovens.

Segundo informações do Universo HQ, o torcedor que aderir à categoria “Sócio Coloradinho” (até 11 anos de idade) receberá, a cada dois meses, uma nova edição de 20 páginas com histórias exclusivas do Saci, do Escurinho e sua turma, criadas especialmente para esse universo infantil, além do super-herói Guerreiro Vermelho.

Os responsáveis pelas histórias de Saci, Escurinho & Cia são Thedy Corrêa (roteiro) e Geraldo Borges (arte).

Borges trabalha para o mercado de quadrinhos norte-americano, em especial para a DC Comics. O profissional desenhou para os títulos da Tropa dos Lanternas Verdes, Nightwing e Mulher-Maravilha, dentre outros.

Thedy Corrêa é músico, vocalista da banda Nenhum de nós, escritor e está conduzindo o projeto Jovem Colorado, que tem a revista e um novo site voltado ao público infantil.

O gibi será lançado em entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino do time profissional pela manhã, no CT do Parque Gigante.

Relacionados:

A Saga do Corinthians na Libertadores, em Quadrinhos

Ziraldo lança livro em quadrinhos do Palmeiras

Corinthians em quadrinhos, no estilo Mangá

O Corinthians em Desenho Animado

Cruzeiro lança livro infantil

Acompanhe também o Zine Brasil pelo Twitter

Curta a Fan Page do Zine Brasil