Darcel Comics lança a Primeira edição da Revista Ói

ÓI 1-darcel comicsCom periodicidade trimestral é lançada pela editora independente Darcel Comics, a Revista Ói (formato 15 x 21 cm, 48 páginas, R$ 6,00) a publicação é uma coletânea de HQs produzidas por artistas sergipanos, que também apresenta trabalhos de artistas de outros estados como convidados, na primeira edição temos os trabalhos de Rodrigo Seixas ( The Noir Samurai Tango), Rodrigo Costa (Roboy e Cuidado com Ele), Arlan Clécio ( O Cara do Terno) e Juscelino Neco (Destroços). A capa da atual edição é de autoria de Luiz de Moraes.

Os editores avisam que será realizado um revezamento de quatro ou cinco autores por edição. E ainda avisam que uma edição zero chegou a ser lançada em edição limitada no HQ Festival de 2011, em Aracaju, com HQs dos editores da revista Rodrigo Costa (O Monstruoso Frank) e Rodrigo Seixas (Lucidez e O maior Exemplo, – esta com roteiro de Marcos Wacko Xavier). Em breve as histórias dessa edição serão disponibilizadas para download no site da revista.

the noir--A intenção do grupo é ir além da publicação da revista, promovendo uma série de eventos de lançamento, mesas redondas, debates e encontros de quadrinistas e ilustradores para ampliar a interação entre eles e mobilizar outras ações voltadas para tornar os quadrinhos mais conhecidos em Sergipe e os quadrinistas sergipanos mais conhecidos em âmbito nacional.

No site da editora ainda é possível conferir uma prévia de cinco páginas da HQ The Noir Samurai Tango. Interessados em adquirir  visite o site da editora http://darcelcomics.blogspot.com.br/