Denilson Reis comemora 25 anos do “Fanzine Tchê”, com “Quadrante Sul 05”, “Thê 40” e mais dois fanzines virtuais

Tchê HDR Vol 1 Tchê Colorida - CapaO Fanzine Tchê, editado por Denilson Reis, chega a marca de 25 anos, e em comemoração  a essa data, o mesmo está lançando novas edições, como a Edição especial do Fanzine Tchê em publicação virtual, totalmente em cores. O fanzine trás quatro HQs originalmente publicadas em p&b.

As HQs foram escritas por Denilson Reis com arte de Isaac Hunt (Argentina), Daniel HDR (RS), Henry Jaepelt (SC), e Laudo Ferreira Jr (SP). As cores foram feitas por Delima Jr (RS), Marcel de Souza (RS), Douglas de Souza (SP) e Ícaro Maciel (RS).

O zine traz ainda ilustrações de Mozart Couto (MG),Sílvio Ribeiro – capa (RS) – 4ª capa e Júlio Shimamoto (RJ). As cores das ilustrações são de Jader Corrêa (RS), Sílvio Ribeiro (RS) e Marcelo Tomazi (RS).

São 24 páginas em PDF, publicadas em versão online e para a livre impressão, é só escolher e baixar.

Outra publicação virtual do editor é o fanzine Tchê Especial – Daniel HDR #1. O fanzine trás duas HQs originalmente publicadas em edições antigas do Fanzine Tchê. As HQs foram escritas por Denilson Reis com arte de Daniel HDR (RS). Além das HQs o zine traz uma entrevista com o desenhista, galeria de capas e sketchs. 12 páginas em PDF, clique aqui para baixar.

Já nas publicações impressas temos as edições:

Quadrante Sul, que chega a sua quinta edição, a revista continua apresentando HQs de personagens criados pelos membros do Grupo: Predador, por Carlos Fernando Ferreira; Eliminador, por Fabiano Holtz e Marcel de Souza; Boxing Joe, por Jerônimo Souza e Jonathan Pires; e Bruce, O Exterminador, por Denilson Reis, Alex Doeppre e a fantástica arte do Mestre Júlio Shimamoto; além de HQ de ficção-cientifica de Jader Correa e informações biográficas dos participantes da revista. Ainda traz as ilustrações de Ícaro Maciel e Marcos Fabiano e artigo de Paulo Montenegro sobre os bastidores do Grupo Quadrante Sul.

Quadrante Sul #5Tchê 40Quadrante Sul 05 tem 32 páginas com capa colorida de Carlos Fernando e Marcelo Tomazi e 4ª capa de Sílvio Ribeiro, em papel couchê e miolo p&b.

Ainda em comemoração aos 25 da publicação o editor e roteirista Denilson Reis divulga o lançamento da edição Tchê #40 mantendo firme a proposta de apresentar quadrinhos independentes e um panorama do mercado de quadrinhos no Brasil através de artigos, resenhas e divulgação de publicações. Neste número os mestres Júlio Shimamoto e Elmano Silva apresentam suas magníficas artes pintadas na capa e contra-capa, respectivamente.

As HQs ficam por conta de Júlio Shimamoto (RJ), Marcel de Souza (RS), Henry Jaepelt (SC), Ronilson Leal (SP), Praxedes & Bira Dantas (SP) e Jader Correa (RS).

Temos ilustrações de Rogério de Souza (RS), Paulo Fernando (CE), Delima Jr (RS), Jeferson Adriano (MG), Marcos Fabiano (SP), Alex Doeppre (RS), Marcelo Dolabella (MG) e Júlio Shimamoto (RJ).

E ainda uma entrevista com o mestre Júlio Shimamoto, artigos e resenhas de Denilson Reis, além das cartas dos leitores. Tudo isso em 40 páginas, capa e miolo p&b em xerox.

As duas edições impressas custam R$ 5,00 cada uma.

Saiba mais do Fanzine Tchê acessando: http://tchezine.blogspot.com.br/

2 comentários sobre “Denilson Reis comemora 25 anos do “Fanzine Tchê”, com “Quadrante Sul 05”, “Thê 40” e mais dois fanzines virtuais

Os comentários estão desativados.