KM Blues, de Daniel Esteves no “Cena HQ”

KM Blues, de Daniel Esteves no “Cena HQ”O projeto Cena HQ, realizado pela Vigor Mortis em parceria com a Quadrinhofilia e com patrocínio da CAIXA, apresenta nesta quarta 4 de setembro, às 20h a leitura dos quadrinhos de Km Blues, de Daniel Esteves, com leitura cênica dirigida por Renato Sbardelotto.

A leitura cênica acontece na CAIXA CULTURAL, Rua Conselheiro Laurindo, 280. Fone (41) 2118-5111. O ingresso é um livro de quadrinhos ou um livro não didático.

A graphic novel nacional KM Blues é centrada em Flávio, um recém-divorciado que viaja por estradas paulistanas, à procura de respostas que possam ajudá-lo neste novo momento de vida. Em seu percurso, ele encontra de forma inusitada o célebre músico carioca Cartola, sambista já falecido que traz um desvio a esta trama de Road Movie.

KM Blues tem texto de Daniel Esteves (Nanquim Descartável, O louco, a Caixa e o Homem), traço de Wanderson de Souza (Nanquim Descartável, Quadrinhópole, Café Espacial), cores de Wagner de Souza, além de prefácio escrito por Laudo Ferreira. A publicação foi lançada, no último dia 14 de dezembro de 2012, em São Paulo.

KM Blues vem com a marca do selo independente HQemFoco. A edição foi uma das contempladas com o ProAC 2011 – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Confira um vídeo abaixo da HQ.

A edição custa R$: 25,00 na Loja Comix.