Conheça “Outros Quadrinhos”, site que publica HQs internacionais em português.

Por mais que a maioria ainda prefira o cheiro do papel nas mãos na hora de ler uma historia em Quadrinhos, não se pode fugir da realidade, os quadrinhos virtuais estão ganhando terreno, e felizmente muitas de elevada qualidade.

Para nós Brasileiros é ainda prazeroso ler hqs de qualquer parte do mundo, especialmente materiais que não teríamos a possibilidade de ler impresso, por isso é muito bom quando podemos contar com iniciativas como a do site “Outros Quadrinhos”, dedicado a publicação virtual e seriada de varias hqs estrangeiras e independentes.outros quadrinhos

O conteúdo até o momento conta com o trabalho dos artistas Aaron Alexovich, Brad Guigar, David Lumson, Ed Brisson, Eddie Pittman, Gavin Aung Than, Gisèle Lagacé, Jason Copland, Johnnie Christmas, Juan Santapau, Larry Latham, Mike Walton, Simon Roy.

Já a equipe “Outros Quadrinhos”, traz Érico Assis, Fabiano Denardin, Fábio Suenaga, Gabriel Oliva Brum, Giovani Faganello, Marcela Fehrenbach, Marcelo Andreani de Almeida, e Rodolfo Muraguchi, todos trabalhando na sua área de atuação, seja edição, letrista, e tradução.

O site é uma reunião de vários títulos e estilos de hqs, como a Lápis Zen, do australiano Gavin Aung Than, uma das hqs mais curtidas e compartilhadas na rede. A HQ faz uma adaptação de textos de autores famosos como Steve Jobs, Albert Einstein e Dalai Lama.

Criado para ser um intermediário entre HQs de diversos idiomas e o público brasileiro, o site Outros Quadrinhos também dá assessoria para autores interessados em apresentar seu trabalho para o público brasileiro.

Confira o site http://outrosquadrinhos.com.br/