Promoção Atualizada: Concorra a uma edição da Revista Compaixão HQ.

O Zine Brasil esta Inaugurando as promoções de sua Página no Facebook, começamos com a Promoção “Missão 2000″, estarei sorteando 20 edições da Revista Compaixão HQ, do quadrinista Dorivam Andrade, entre os participantes da promoção.

promocao-zinebrasil2

O Sorteio das 20 edições, uma para cada sorteado, será realizado quando a página chegar a marca de 2000 seguidores!

A revista Compaixão HQ é um trabalho autoral do quadrinista Dorivam Andrade, um paulista de São José dos Campos. A publicação traz uma HQ completa (edição única); narrando a história da jovem Nátalia, uma viciada em drogas, que sofre uma overdose, e que, desmaiada em sua cama, é levada a vislumbrar um ambiente espiritual, onde vê diante de seus olhos a possibilidade de morrer sem a salvação de sua alma.

São 20 páginas com capa e miolo em tons de cinza.

Para participar do Sorteio é muito fácil, basta:

1- Curta a Fan page Zine Brasil –  https://www.facebook.com/zinebrasil.blog
2- Compartilhe a imagem do concurso em seu mural publicamente
3- Clicar no botão “Quero participar” na aba promoções desta página.

Boa Sorte!

2 comentários sobre “Promoção Atualizada: Concorra a uma edição da Revista Compaixão HQ.

  1. Ótima campanha. É meu desejo ter dados sobre como adquirir essa Obra do Dorivam.
    Estou tentando comprar também uma revista anunciada por vc e que mostra uma capa com material do J. Jamys por R$15,00 e não consigo respostas dos carinhas, pode me ajudar?

    Obrigado por mais essa dica legal.

    Curtir

    • Olá professor! Que bom que curtiu a promoção espero que participe, como coloquei no post o e-mail é a forma de contato com o Dorivam, que fez doação de seu material para ser distribuído ou comercializado pelo Zine Brasil, pois ele entendia que o trabalho é feito na base da raça e do amor mesmo. Entre em contato com ele, não conseguindo entre em contato comigo via e-mail ok? Com relação ao álbum do Jamys, vou entrar em contato com o editor para ver o que esta acontecendo! Obrigada pelo aviso! Abraço! 😉

      Curtir

Os comentários estão desativados.