Conheça a Revista HBQ – Multiverso em Quadrinhos

A HBQ Esta entre as mais novas publicações nacionais a publicar Quadrinhos de artsiatas brasileiros, dando oportunidade para que novos artistas do cenário nacional tenha sua chance de mostrar seu trabalho.

Na edição de estreia da revista foram publicadas quatro séries (dentre eles um one-shot). São elas: Paradigma, de A. Diandra e Ellie Petersen, Ranaway, de Natalia Beliieny e Raphael Cardoso, Impérios de Vidro, de Pedro La Ruina e Jadson Nagamoto, Epílogo (one-shot), de Pedro La Ruina e Mad D.HBQ

A revista tem formato de 14 x 21 cm, com 100 páginas em papel off-set, laminação fosca na capa e apesar de apresentar padrões de mangá, a leitura será ocidental. Existe três formas duas formas de adquirir a revista a versão impressa, por 13,90 (treze reais) e a versão virtual por 4,90 (quatro reais e noventa centavos).

A Revista já conta com site oficial, e página no Facebook, onde já foi publicada a imagem da segunda edição da publicação, como vocês podem conferir abaixo.HBQ #2

Na segunda edição a HBQ você encontrará, além de uma segunda one-shot, Alterego, o segundo capítulo de Paradigma e os primeiros capítulos das séries Sobre os Corvos Mortos e Cold Saga.

Visite o site da Revista para conhecer mais do projeto!

6 comentários sobre “Conheça a Revista HBQ – Multiverso em Quadrinhos

    • Estará sim. Vi algo sobre isso na página deles no face, mas não lembro certinho pra te informar.Parece que a segunda edição será lançada lá no FIQ..
      Comprei a primeira e é um material de excelente qualidade, tanto no acabamento quanto nos roteiros e desenhos. Não perde em nada para quadrinhos famosos.

      Curtir

      • Opa! Obrigada Gabriel pela confirmação, visitei o site e a pagina e não vi essa informação, grata por visitar e registrar essa informação aqui! Sucesso com a revista! 😉

        Curtir

Os comentários estão desativados.