Editora Quadrinhópole tem três lançamentos no FIQ

Confira prévias dos próximos lançamentos enviadas pela Editora Quadrinhópole.

O Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte se aproxima e, com ele, as novidades sobre os lançamentos. A Editora Quadrinhópole, que está apoiando autores independentes, tem três lançamentos programados para o evento, sendo dois deles de produção própria e um independente.

O primeiro é Clássicos Revisitados Volume Um: Máfia. É a edição de estréia de uma coleção que promete trazer novas versões de clássicos da literatura, sempre com um tema em comum entre elas. Este primeiro volume traz Fausto Mafioso (Leonardo Melo e Erick Carjes), Oz (Leonardo Melo e André Caliman), Johnny & Mary (Leonardo Santana e Marcus Rosado), Pig Fiction (Gian Danton e Antonio Eder) e João e a Spirit (Alex Mir e Alex Genaro).Clássicos Vol 1

fausto_final_02joc3a3o-e-a-spiritjoc3a3o-e-a-spirit7oz1pig-fiction_hq_v01-4Outro volume especialíssimo, em parceria com a Dogzilla Studio, é Cidade Sorriso dos Mortos-Vivos, trazendo mais de 300 páginas de histórias de zumbis passadas em Curitiba. O álbum tem hqs de André Caliman, André Ducci, Andy Xavier, Antonio Eder, Benett, Carlos Machado, Carol Sakura, Diego Aguiar, Fabrizio Andriani, Fulvio Pacheco, Gian Danton, Giuliano Bulara, Guilherme Caldas, Ibraim Roberson, Izidro Santos, José Aguiar, Leonardo Melo, Liber Paz, Magnon Almeida, Marcelo Marques Lopes, Marcio Freire, Marcio Massula, Maxwell Alves, Rui Silveira, Tako X e muitos outros.capa_cidade_sorriso

adriano_zumbi_07HQ_eduardo_pag_070102-bosqueeduardo_ZUMBIS - HQ_2_pag01Ainda, a editora lança também Morte Cinza, de Erick Carjes, que já havia lançado a revista Trepanação este ano, também pela Quadrinhópole. Nesta nova história, conhecemos Lara, uma garota que pensa em surpreender o namorado mostrando-lhe o lago das histórias que ouvia quando era criança. Mas o lago esconde segredos tão antigos quanto a própria vida e a surpresa de Lara acabará tomando uma forma trágica.

capa_mortecinza

morte cinza3morte cinzamorte cinza4morte cinza5morte cinza6Todos os títulos serão distribuídos pela Devir Livraria e a Quadrinhópole estará com estande no FIQ com estes e outros títulos, além de preparar lançamentos em Curitiba. Para saber mais acesse o site oficial da editora.

Serviço:

Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte

De 13 a 17 de Novembro de 2013 – Serraria Souza Pinto.

http://www.fiqbh.com.br/

Anúncios

Um comentário sobre “Editora Quadrinhópole tem três lançamentos no FIQ

  1. Pingback: Neorama dos Quadrinhos 967, de Marko Ajdarić | Neorama2's Blog

Os comentários estão desativados.