NES Editora lança Dicas de Trânsito em Quadrinhos

Visando a evitar os acidentes causados no Trânsito, a NES Editora acaba de lançar a Revista Team Kids – Dicas de Trânsito em Quadrinhos, apresentando diversas recomendações de segurança para pedestres, ciclistas, motoristas, e motociclistas.

2013-12-08 15.24.14

Na edição, vemos os heróis Team Kids, grupo formado pelas crianças Mel, Rafa e Dudu ensinando aos leitores as atitudes corretas e esperadas entre pessoas que utilizam o trânsito enquanto passeiam pela cidade.

A Revista com 24 páginas totalmente em cores busca mudar o quadro divulgado pela Organização Mundial de Saúde, que informa que 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana – 6% são por questões relacionadas à estrada e 4% por falhas mecânicas.

No que tange aos motoristas, são três os principais problemas: imprudência, quando alguma regra é conscientemente quebrada; negligência, quando não há cuidado no cumprimento das normas; e imperícia, ou seja, falta da habilidade necessária à condução do veículo.

Essa estatística deixa claro que a maioria dos problemas no trânsito é causada por imprudência das pessoas.

Pagina Interna da Edição

pagina interna 01pagina interna2013-12-08 15.37.28Team Kids - Dicas de Transito - CapaÉ com o desejo de intensificar a conscientização da população, e isso desde pequeno, que a NES Editora, produziu a Revista Team Kids – Dicas de Trânsito, com informação, dicas, passatempos para instruir de forma divertida os motoristas e pedestres do Brasil.

A edição conta com Roteiro de Noroel Souza (NES Editora) e Michelle Ramos (Zine Brasil), desenhos de Robson Nascimento, arte final de Denis Dym Freitas, cores de Aislan Douglas e Alzir Alves (Rascunho Studio).

A publicação tem formato 15,5cm x 22,5cm e esta à venda aqui na página da editora (https://www.facebook.com/NesEditora) por R$: 9,90 (com frete incluso). Basta entrar em contato pelas mensagens ou ainda pelo e-mail falecom@neseditora.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “NES Editora lança Dicas de Trânsito em Quadrinhos

  1. Pingback: Como foi o II Dia do Quadrinho Nacional em Pernambuco | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.